Liquid, JavaScript, Temas
Recentemente, apaguei algumas linhas de código do header para tirar o símbolo do carrinho do header, mas não acho que essa seja a causa desse problema. Por favor alguém sabe como solucionar isso?
A lupa de pesquisa está funcionando normalmente, só o botão do menu está desse jeito. Aqui uma foto que talvez auxilie na solução do problema, Obrigado!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Provavelmente ao alterar o código você pode ter excluído algum trecho de código que fazia o mobile funcionar corretamente, acredito que só é possível te ajudar com prints de alguns trechos do código relacionados ao header/menu, poucas chances de envolver o theme.liquid (onde chamamos o header).
Caso você prefira não compartilhar o código, o que você deve fazer para resolver:
- Procure entender sobre HTML e como uma página é montada.
- Entenda sobre CSS e depois vá para media queries do CSS.
As tags HTML possuem classes / ids que as identificam, assim você usa o CSS para alterar as propriedades de estilo dessa tag. Exemplo:
<div id="minha-div">
<p class="paragrafo">Meu texto vem aqui</p>
</div>
No código acima temos uma tag "p" com a classe "paragrafo", dentro de uma tag "div" com o id "minha-div". Podemos mudar a cor do texto para branco da tag "p" utilizando o código abaixo
.paragrafo {
color: #FFFFFF
}
E podemos fazer com que o texto e a sessão representada pela nossa tag "div" não apareça mais em telas menores que 600px com o código abaixo:
@media (max-width: 600px) {
#minha-div{
display: none
}
}
Sucesso.
Provavelmente ao alterar o código você pode ter excluído algum trecho de código que fazia o mobile funcionar corretamente, acredito que só é possível te ajudar com prints de alguns trechos do código relacionados ao header/menu, poucas chances de envolver o theme.liquid (onde chamamos o header).
Caso você prefira não compartilhar o código, o que você deve fazer para resolver:
- Procure entender sobre HTML e como uma página é montada.
- Entenda sobre CSS e depois vá para media queries do CSS.
As tags HTML possuem classes / ids que as identificam, assim você usa o CSS para alterar as propriedades de estilo dessa tag. Exemplo:
<div id="minha-div">
<p class="paragrafo">Meu texto vem aqui</p>
</div>
No código acima temos uma tag "p" com a classe "paragrafo", dentro de uma tag "div" com o id "minha-div". Podemos mudar a cor do texto para branco da tag "p" utilizando o código abaixo
.paragrafo {
color: #FFFFFF
}
E podemos fazer com que o texto e a sessão representada pela nossa tag "div" não apareça mais em telas menores que 600px com o código abaixo:
@media (max-width: 600px) {
#minha-div{
display: none
}
}
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024