Liquid, JavaScript, Temas
Olá,
Estou tentando criar um menu drop down para perguntas frequentes na pagina do produto.
Se alguém já tiver o código html editavel para enviar será de grande ajuda.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @Petrus ,
Que tipo de menu drop down você gostaria de adicionar em sua página de produtos? Seria uma nova aba entro da seção de descrição de seus produtos? Ou um campo abaixo da descrição?
Apesar de eu não ter um código HTML em específico para compartilhar com você para adicionar algo assim, existem alguns aplicativos em nossa AppStore. Ao adicionar um aplicativo em sua loja para essa finalidade, o desenvolvedor do app que você selecionar compartilhará com você os códigos necessários a serem incluídos em seu tema.
Segue abaixo o link para nossa AppStore com a lista de todos os apps para adicionar uma aba nas páginas de seu produto e aplicativos específicos para Perguntas Frequentes (FAQ):
Espero que isso ajude! 🙂
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Sucesso.
Oi @Petrus ,
Que tipo de menu drop down você gostaria de adicionar em sua página de produtos? Seria uma nova aba entro da seção de descrição de seus produtos? Ou um campo abaixo da descrição?
Apesar de eu não ter um código HTML em específico para compartilhar com você para adicionar algo assim, existem alguns aplicativos em nossa AppStore. Ao adicionar um aplicativo em sua loja para essa finalidade, o desenvolvedor do app que você selecionar compartilhará com você os códigos necessários a serem incluídos em seu tema.
Segue abaixo o link para nossa AppStore com a lista de todos os apps para adicionar uma aba nas páginas de seu produto e aplicativos específicos para Perguntas Frequentes (FAQ):
Espero que isso ajude! 🙂
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024