Liquid, JavaScript, Temas
boa noite,o menu do rodapé está correto porém o menu lateral está duplicando,como ajusto isso?
Olá @DaniloDomingues!
Pela sua explicação eu entendo que você está buscando saber como ajustar o seu menu lateral, correto? Analisando a imagem eu vejo que o menu lateral mostra os itens do menu principal e itens do menu do rodapé. Ficarei feliz em analisar isso mais a fundo, mas precisarei fazer algumas perguntas para compreender melhor se esse é o comportamento nativo do tema ou se é possível ser ajustado através do editor de tema.
Busco saber esses detalhes, pois pela minha experiência existem alguns temas que tem como recurso padrão transformar o menu principal em um menu lateral quando o menu tem mais de 4 itens ou quando a fonte escolhida dos links do menu principal é grande.
Se esse for o seu caso, eu recomendo conferir os itens de menu adicionados indo em Loja Virtual> Navegação> Menu principal> editar itens do menu - como também explicado neste documento aqui . Assim poderá impedir que o menu principal mude para o estilo de barra lateral.
Se desejar continuar com o menu lateral, mas quiser apenas remover o menu adicional, recomendo conferir se no editor de tema apresenta opções. Para verificar isso vá em:
1) Loja Virtual> Temas> Tema Ativo> Personalizar
2) No editor de temas, clique em Cabeçalho> Menu adicional> Alterar menu> Remover menu:
3) Assim que remover o menu adicional não esqueça de salvar e o resultado ficará como neste exemplo:
Confira as instruções compartilhadas e se ainda não conseguir alterar o seu menu, por favor, nos envie os detalhes solicitados para analisarmos isso mais a fundo. Aguardo a sua resposta para saber se conseguiu ou não solucionar essa questão.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
2 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023