FROM CACHE - pt-br_header

Menu Principal

Menu Principal

juhoffm
Turista
5 0 0

Pessoal,
O menu principal da minha loja não está funcionado. Coloquei o o link necessário, mas mesmo assim não vai.
Aguardo o retorno.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1930 367 301

Olá @juhoffm!

Entendo que você está configurando o menu principal da sua loja, mas parece que os itens de menu adicionados não estão funcionando. Fico feliz em conferir isso e ajudar, mas precisarei de mais detalhes para compreender o que já foi feito até então.

• Você consegue visualizar o menu principal ao acessar a sua loja virtual?
  • Como que você está configurando a navegação da sua loja? 
  • Quais são os itens de menu que você criou?
  • Você já criou as páginas no admin antes de configurar a navegação? 

Para que o link conectado no item de menu funcione, as páginas precisam estar disponíveis para a loja virtual. Por exemplo, na minha loja de teste eu criei um item de menu para a minha coleção "Acessórios". Para o link funcionar, eu primeiro criei a coleção no admin indo em Produtos> Coleções e configurei a coleção para ficar disponível na Loja Virtual, veja só:

04-39-e8yc2-jk2no

Depois, em Loja Virtual> Navegação > Menu principal. Criei um item de menu e adicionei o link da página, seguindo esses passos:

Paula_0-1662623831483.png

Ao acessar a loja virtual e clicar em Acessórios sou direcionada para a página da minha coleção.

04-44-7ffcr-uhzpn

Para ajudá-lo com essas etapas consulte as instruções para adicionar, remover ou editar itens de menu na loja virtual.

Você chegou a executar esses passos? Por favor, nos informe os detalhes solicitados e nos envie imagens ou um vídeo para mostrar o comportamento reportado. Assim, poderemos entender melhor o que está acontecendo e continuar ajudando. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog