FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: MENU

Resolvido

MENU

mailson1
Visitante
1 0 0

Boa Tarde!

Alguém poderia me ajudar, minha barra de Menu está invisível, junto com o carrinho. Passo o Mouse em cima aparece. Tiro o mouse de cima ela some. Principalmente se procurar por Pagina Inicial se não passar em cima ninguém vê 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Sucesso.

Olá @mailson1!

Fico feliz em ajudar! Entendo que o seu cabeçalho (menu e ícones) está invisível e só aparece quando você passa o mouse, certo? Qual é o tema que você está usando? 

Tudo indica que a configuração do seu tema tem a opção "efeito hover" para abrir a navegação da loja ao passar o mouse. Você chegou a conferir as configurações no editor de temas? Se ainda não, dê uma olhada na configuração do tema para verificar se há essa configuração e desabilitar esse recurso.

1. Acesse o admin da loja e vá em Loja Virtual > Temas > Personalizar 

2. Ao acessar o editor de temas, selecione Cabeçalho 

3. E verifique as configurações para desabilitar o recurso.

Saiba mais sobre temas e configurações aqui.

Conseguiu encontrar a opção? Se não encontrar, me informe o tema que você usa e o URL da sua loja para eu conferir esse comportamento mais de perto. Ficarei feliz em buscar por soluções. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Sucesso.

Olá @mailson1!

Fico feliz em ajudar! Entendo que o seu cabeçalho (menu e ícones) está invisível e só aparece quando você passa o mouse, certo? Qual é o tema que você está usando? 

Tudo indica que a configuração do seu tema tem a opção "efeito hover" para abrir a navegação da loja ao passar o mouse. Você chegou a conferir as configurações no editor de temas? Se ainda não, dê uma olhada na configuração do tema para verificar se há essa configuração e desabilitar esse recurso.

1. Acesse o admin da loja e vá em Loja Virtual > Temas > Personalizar 

2. Ao acessar o editor de temas, selecione Cabeçalho 

3. E verifique as configurações para desabilitar o recurso.

Saiba mais sobre temas e configurações aqui.

Conseguiu encontrar a opção? Se não encontrar, me informe o tema que você usa e o URL da sua loja para eu conferir esse comportamento mais de perto. Ficarei feliz em buscar por soluções. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog