Liquid, JavaScript, Temas
Olá sempre que subo um novo tema o menu rodapé aparecia no header da pagina e nos menus do header aparece lá embaixo no rodapé. de inicio achei que fosse problema no tema mas não é pois outras pessoas sobem o tema e não tem esse problema.
eu deletei umas paginas de politicas e Sobre nós que tinha criado e então agora não aparece mais o menu rodapé no header, mas se eu criar uma pagina no menu rodapé ele cria lá cima no header.. e tbm os menus main e Catálogo estão lá em baixo no rodapé. como resolvo isso?
Olá @thdlstr.
Obrigada pela sua questão! Entendi que quando você adicione um novo tema à sua loja os menus de rodapé e navegação principal estão trocados - certo? Normalmente, se adicionar um novo tema a sua loja, ele pega a configuração da navegação do tema publicado. Então se ele está trocado dessa forma no seu tema publicado, isso pode explicar porque cada vez que você suba um novo tema, os menus aparecem dessa forma. Por gentileza, poderia verificar o tema principal para ver como os menus estão configurados como nos seguintes exemplos;
Menu Cabeçalho
Menu Rodapé
Além disso, também vale a pena verificar que tem os menus pretendidos configurados na seção Navegação do admin clicando em Loja Virtual > Navegação. Assim você pode verificar que tem os menus certos criados para que você possa colocá-los no editor de temas como exibido nas imagens acima. No entanto, pelo que você descreveu, entendi que já tem os menus certos criados, só que não estão nas posições pretendidas no seu site. Mesmo assim, vale a pena verificar. Por favor, responde aqui e me informe o que você descobriu! Se tiver qualquer outra dúvida, deixe um comentário abaixo e ficarei feliz em te ajudar!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024