FROM CACHE - pt-br_header

mercado pago nao esta finalizando o pagamento

ricksk1975
Visitante
1 0 0

ja tentei de tudo e não estou conseguindo fazer o mercado pago funcionar em minha loja ,alguem sabe como fazer isso funcionar?

3 RESPOSTAS 3

Renata
Shopify Staff (Retired)
18 8 3

Oi @ricksk1975,

 

Renata da Shopify aqui!

 

O Mercado Pago, como qualquer outra opção de provedor de pagamento terceiro, deve ser configurado seguindo os passos descritos neste tópico de nossa Central de Ajuda. 

 

Para que funcione corretamente, é muito importante verificar se as credenciais do provedor foram devidamente cadastradas à sua conta Shopify. Fiz uma busca e encontrei esse guia que pode te ajudar a garantir que a configuração do provedor esteja de acordo, e este outro que ensina a como pegar os dados das credenciais - como ambos os links são de propriedade do Mercado Pago, e não da Shopify, aconselho também a procurar o próprio suporte do provedor caso precise de mais informações sobre isso.

 

Se todas suas informações estiverem corretas e mesmo assim encontrar alguma dificuldade, vale a pena consultar a página de status do provedor para saber se existe alguma indisponibilidade no sistema. Pude ver que houveram alguns incidentes nos últimos dias, mas que parecem terem sido solucionados.

 

Espero ter ajudado!

 

 

 

 

 

 

 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

dihnauer
Visitante
2 0 0

Estou com o mesmo problema e nada de solução. Mercado Pago não oferece nenhum tipo de suporte, nem um e-mail ou central de ajuda, apenas perguntas pré-definidas. Alguém conseguiu uma solução?

GiovannaBorin
Visitante
1 0 0

Olá

 

Também estou tendo o mesmo problema, realizei a integração conforme o passo a passo do shopify, quando vou realizar uma compra teste ele diz que serei redirecionado para a página do mercado pago, porém não faz e volta para o meu carrinho, impedindo a finalização da compra. Tentei entrar em contato com o mercado pago, mas ainda não obtive resposta.

Alguém mais passando pelo mesmo problema? Como conseguimos resolver?