FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Meter 2 Moedas na loja

Resolvido

Meter 2 Moedas na loja

Vseurope
Visitante
1 0 0

Boa tarde estou usando Paypal e stripe só que tenho clientes nos usa e queria por como opção na loja usd mas no da euro como faço ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Sucesso.

Olá @Vseurope ,

Que bom saber que a sua loja está a expandir para novos mercados! Adaptar a sua loja às necessidades específicas dos seus clientes e criar uma experiência de compra mais suave é sempre uma boa ideia.  Primeiro, eu recomendaria entrar em contato com os seus provedores de pagamento para certificar que aceitam pagamento em USD.

Se deseja vender aos seus clientes nos EUA, existem muitos apps na nossa AppStore que podem adicionar esta funcionalidade à sua loja. Alguns desses apps também irão exibir automaticamente os preços na moeda do local do visitante. Verifique os seguintes apps que você pode considerar e testar para ver qual é mais adequado para a sua empresa;

- Bold Currency Converter 
- Auto Multi Currency Converter 
- Auto Currency Switcher

Quais são os países na Europa que a sua loja atende? Qual é a idioma que usa na sua loja?

Aguardo sua resposta para continuar a nossa conversa!

Até mais | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Sucesso.

Olá @Vseurope ,

Que bom saber que a sua loja está a expandir para novos mercados! Adaptar a sua loja às necessidades específicas dos seus clientes e criar uma experiência de compra mais suave é sempre uma boa ideia.  Primeiro, eu recomendaria entrar em contato com os seus provedores de pagamento para certificar que aceitam pagamento em USD.

Se deseja vender aos seus clientes nos EUA, existem muitos apps na nossa AppStore que podem adicionar esta funcionalidade à sua loja. Alguns desses apps também irão exibir automaticamente os preços na moeda do local do visitante. Verifique os seguintes apps que você pode considerar e testar para ver qual é mais adequado para a sua empresa;

- Bold Currency Converter 
- Auto Multi Currency Converter 
- Auto Currency Switcher

Quais são os países na Europa que a sua loja atende? Qual é a idioma que usa na sua loja?

Aguardo sua resposta para continuar a nossa conversa!

Até mais | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog