FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

MEU DOMINIO SE DESCONECTOU E A SHOPIFY NEM SE PRONUNCIOU SOBRE ISSO!!

Resolvido

MEU DOMINIO SE DESCONECTOU E A SHOPIFY NEM SE PRONUNCIOU SOBRE ISSO!!

IN6-Rodas
Visitante
1 0 0

Nova Imagem de Bitmap.pngApós a renovação da minha conta os meus domínios se desconectaram e não estão mais conectando.

Por favor eu preciso trabalhar, tenho anúncios rodando, cada dia q estou off e dinheiro q estou perdendo!!

já enviei e-mails para a shopify mas até agora nada, NADA MSM! nem msm um 'oi, qual o seu problema?' Eu estou extremamente desapontado com o suporte da plataforma, isso me deixou bastante a desejar.
por favor, eu não posso esperar mais.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @IN6-Rodas

Sinto muito em saber do problema que você está tendo com o domínio e que não recebeu o suporte solicitado.  Entendo completamente a urgência de resolver a situação o mais rápido possível. Vale a pena lembrar que o suporte por email normalmente demora entre 24-72 horas para receber uma resposta dependo o volume de solicitações em fila. Se precisar de atendimento mais rápido, eu recomendaria contatar a nossa equipe de suporte inglês através de chat aqui que está a disposição 24/7.  Se for necessário, poderá usar a sua ferramenta online preferida para ajudar com a tradução.  No momento, o suporte em português é oferecido aqui na Comunidade, via Facebook e Twitter de Segunda à Sexta, das 9:00 às 16:00 (horário de Brasília), além de email.  Agora, vamos lá resolver isso juntos para que você possa voltar ao seu negocio.

Obrigado por compartilhar essa imagem e o contexto. Tenha em mente que por motivos de segurança, não temos acesso ao painel da sua loja aqui na Comunidade. Gostaria de saber mais uns detalhes para que eu posso entender melhor o que está passando com o domínio. A sua loja está fora do ar no momento? Caso não, poderia me dizer qual é o domínio que aparece na barra de endereços ao navegar para o site da sua loja virtual? O domínio que aparece la é o mesmo que está configurado como domínio primário no painel de administração da sua loja.  Só um domínio pode ser definido como o domínio primário numa loja.   Se o endereço atual da loja não é o que você esperava, então poderá alterar o domínio primário da loja para o desejado seguindo os passos aqui.

Na imagem que você compartilhou vejo que tem 4 domínios - qual é o objetivo com os domínios que você possui? Você quer que todos esses domínios apontam para o primário ou pretende usar como sub-domínios?

Aguardo sua resposta para continuar a nossa conversa!  

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @IN6-Rodas

Sinto muito em saber do problema que você está tendo com o domínio e que não recebeu o suporte solicitado.  Entendo completamente a urgência de resolver a situação o mais rápido possível. Vale a pena lembrar que o suporte por email normalmente demora entre 24-72 horas para receber uma resposta dependo o volume de solicitações em fila. Se precisar de atendimento mais rápido, eu recomendaria contatar a nossa equipe de suporte inglês através de chat aqui que está a disposição 24/7.  Se for necessário, poderá usar a sua ferramenta online preferida para ajudar com a tradução.  No momento, o suporte em português é oferecido aqui na Comunidade, via Facebook e Twitter de Segunda à Sexta, das 9:00 às 16:00 (horário de Brasília), além de email.  Agora, vamos lá resolver isso juntos para que você possa voltar ao seu negocio.

Obrigado por compartilhar essa imagem e o contexto. Tenha em mente que por motivos de segurança, não temos acesso ao painel da sua loja aqui na Comunidade. Gostaria de saber mais uns detalhes para que eu posso entender melhor o que está passando com o domínio. A sua loja está fora do ar no momento? Caso não, poderia me dizer qual é o domínio que aparece na barra de endereços ao navegar para o site da sua loja virtual? O domínio que aparece la é o mesmo que está configurado como domínio primário no painel de administração da sua loja.  Só um domínio pode ser definido como o domínio primário numa loja.   Se o endereço atual da loja não é o que você esperava, então poderá alterar o domínio primário da loja para o desejado seguindo os passos aqui.

Na imagem que você compartilhou vejo que tem 4 domínios - qual é o objetivo com os domínios que você possui? Você quer que todos esses domínios apontam para o primário ou pretende usar como sub-domínios?

Aguardo sua resposta para continuar a nossa conversa!  

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog