FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Meus Produtos Já Estão Inseridos Nas Coleções Mas Não Aparecem No Site, O Que Fazer?

Meus Produtos Já Estão Inseridos Nas Coleções Mas Não Aparecem No Site, O Que Fazer?

PD2023
Visitante
1 0 0

Olá Estou com um Problema, E é o seguinte: Meus produtos não Aparecem quando é clicado em coleções (categorias), produtos só aparecem quando se digita pelo nome em buscar, produtos estão todos ativos, todos em suas devidas coleções, porem quando clica em qualquer categoria não abre abre nenhum produto. link da loja: https://7b49c1.myshopify.com/  vou deixar um exemplo de Produto pra se buscar editei o nome para Teste 01.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @PD2023!

Conforme explicou entendo que os seus produtos não estão aparecendo nas devidas coleções. Vejo que já tem um tempinho que você postou a sua questão aqui, mas gostaria de saber se você ainda está com dúvidas ou já conseguiu solucionar? 

Acessei a sua loja e vejo que as suas coleções apresentam produtos. Apenas a coleção Casa & Cozinha que apresenta a mensagem: Nenhum produto encontrado.
Usar menos filtros ou remover tudo.

Qual é o tipo de coleção que você criou: manual ou automatizada? Você já adicionou produtos a essa coleção específica? 

Se já tiver produtos adicionados, sugiro conferir se os produtos adicionados a essa coleção estão públicos para a Loja Virtual. Poderá consultar o documento sobre como disponibilizar produtos nos canais de vendas.

Se ainda não conseguir solucionar, responda compartilhando todos os detalhes possíveis sobre a criação da coleção e ficaremos felizes em continuar ajudando!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog