Liquid, JavaScript, Temas
Bom dia!!
Minha loja aparece como jornal e nao sei como configurar para fazer alteração
segue em anexo
Olá, @gioren
O anexo mencionado não veio, portanto não consigo visualizar seu problema. O foco da Comunidade é se comunicar com outros lojistas e trocar dúvidas e informações sobre o funcionamento da Shopify. Os agentes de suporte da Shopify atuam neste canal respondendo algumas das perguntas, porém, para a segurança, não podemos acessar as informações privadas da sua conta, por se tratar de um fórum público. Caso queira receber ajuda por aqui, ficaremos felizes em orientar com informações de conhecimento geral, porém precisaremos da sua colaboração para entender bem qual é o seu problema. Por isso, quando postar, inclua o máximo de informações que puder. Lembre-se, nós não podemos acessar o seu admin (nem os outros usuários), por isso, precisamos saber o que está acontecendo. Quanto mais informações você der, mais rápido será o atendimento, já que não precisaremos escrever um post fazendo todas essas perguntas para coletar contexto.
Dito isso, quando você diz que sua loja "aparece como jornal", você poderia descrever mais detalhadamente o que isso significa? Está se referindo ao layout, ao design, ou a algum aspecto específico como a disposição dos textos ou imagens?
Qual tema você está utilizando em sua loja? Alguns temas têm estilos ou layouts que podem se assemelhar a um jornal. Saber qual tema está ativo ajudará a identificar soluções específicas.
Você fez alguma alteração recente no tema ou adicionou algum código ou app que possa ter alterado a aparência da sua loja?
Qual a URL pública da sua loja?
Como mencionei, o anexo não foi incluído na sua mensagem. Você poderia tentar enviar novamente a captura de tela através do botão abaixo?
Isso nos ajudaria a visualizar o problema e fornecer uma solução mais precisa.
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
E na parte da URL está com a seguinte mensagem, mas não sei como ajustar sem alterar o valor do meu plano
Olá, @gioren
Obrigada por esclarecer. Você pode mudar o nome da loja de "Jornal" para o que quiser nessa mesma tela que você está. Passe o mouse em cima do nome e clique no ícone de lápis que irá aparecer. Veja um passo a passo aqui.
Sobre o domínio. Para responder à sua pergunta, não é particularmente necessário atualizar o subdomínio para Contas de Clientes. Por isso, você notará que ele aparece apenas como um banner azul; em comparação com os importantes que aparecem no Admin da Loja, que são em vermelho ou amarelo.
Caso deseje mudar isso agora, siga as instruções deste documento aqui.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024