Liquid, JavaScript, Temas
Minha loja está fora do ar quando tento fazer uma pesquisa no google pelo www ou quando entro para acessar o painel admin está dando loja inativa, está dando: Ops algo deu errado> e não consigo acessar de nenhuma forma
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @thiagoprado,
Sinto por saber que não está conseguindo acessar a sua loja no momento e fico feliz em te ajudar.
Pelo que descreveu penso que o erro que recebeu pode ser comparado a esse;
Isto é algo que precisaríamos de acesso à sua conta para investigar o motivo do erro mais a fundo.
Embora, por ser um espaço publico, aqui na Comunidade não tenhamos a possibilidade de fornecer suporte específico à sua conta. Teríamos todo o prazer em continuar a ajudá-lo por e-mail aqui ou, se precisar de um atendimento mais rápido, poderá contatar a nossa equipe por chat em inglês. Para acessar o suporte em inglês, após de entrar na sua conta clique em Account > Logging in e depois no final da página verá a opção de chat;
Basta carregar esse botão para iniciar o chat e sinta-se a vontade para usar a sua ferramenta online preferida para ajudar com a tradução se for preciso.
Já que este é o próximo passo, marquei esta resposta como solução para beneficiar outros na
Comunidade que leem este tópico.
Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer outra dúvida ou se o erro que relatou e diference do que compartilhei acima. Se for esse o caso, seria super útil incluir o link para sua loja além de uma imagem do erro recebido para que eu possa verificar. Obrigada!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @thiagoprado,
Sinto por saber que não está conseguindo acessar a sua loja no momento e fico feliz em te ajudar.
Pelo que descreveu penso que o erro que recebeu pode ser comparado a esse;
Isto é algo que precisaríamos de acesso à sua conta para investigar o motivo do erro mais a fundo.
Embora, por ser um espaço publico, aqui na Comunidade não tenhamos a possibilidade de fornecer suporte específico à sua conta. Teríamos todo o prazer em continuar a ajudá-lo por e-mail aqui ou, se precisar de um atendimento mais rápido, poderá contatar a nossa equipe por chat em inglês. Para acessar o suporte em inglês, após de entrar na sua conta clique em Account > Logging in e depois no final da página verá a opção de chat;
Basta carregar esse botão para iniciar o chat e sinta-se a vontade para usar a sua ferramenta online preferida para ajudar com a tradução se for preciso.
Já que este é o próximo passo, marquei esta resposta como solução para beneficiar outros na
Comunidade que leem este tópico.
Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer outra dúvida ou se o erro que relatou e diference do que compartilhei acima. Se for esse o caso, seria super útil incluir o link para sua loja além de uma imagem do erro recebido para que eu possa verificar. Obrigada!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024