Liquid, JavaScript, Temas
Olá @adenisstore!
Será um prazer em te ajudar com essa questão. Entendo completamente o quão é importante ter a sua loja operar de modo que os visitantes possam visitar e comprar na sua loja facilmente e, a velocidade da loja faz uma grande parte dessa experiência. Obrigada pelas informações que compartilhou! Por gentileza, poderia dizer, qual é a ferramenta que usou para testar a velocidade da loja? Se você clicar na seta à direita do motivo, aparece algumas indicações ou mais informações? Qual foi a pontuação de velocidade do seu site? Saber a pontuação é importante porque,, embora não haja um padrão, em geral, uma pontuação de 85 ou mais indica que a página está desempenhando bem. Então não é necessário uma loja ter uma pontuação de 100 e pode ter essa e você pode ter uma variância para a velocidade loja ser considerada "rápida".
A seguir estão algumas medidas gerais que você pode tomar para aumentar a velocidade da sua loja:
Confira este guia completo aqui que explica mais sobre como melhorar a velocidade da loja.
O que o levou a investigar a velocidade do seu site? Você notou ou alguém relatou uma velocidade lenta do site? Quando percebeu disso? Por gentileza, poderia compartilhar o URL do seu site para que eu possa verificar o carregamento do seu site? Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024