FROM CACHE - pt-br_header

Re: Minha loja fica reiniciando na pré visualização

Minha loja fica reiniciando na pré visualização

Airy
Visitante
3 0 0

Estou para lançar minha loja em breve, mas na pré-visualização de minha loja a página fica reiniciando sem parar, ai não sei se vai ficar assim quando minha loja ir para o ar alguém me ajuda?

4 RESPOSTAS 4

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Airy,

Que ótimo em saber que você irá lançar a sua loja em breve! Vamos trabalhar para resolver esse problema para que a inauguração da loja seja um sucesso! 

Primeiramente você poderia compartilhar o URL da pré-visualização da sua loja? Além disso, ao refrescar a página está aparecendo alguma mensagem de erro para você? 

Há diversos fatores que podem estar influenciando a pré-visualização da sua loja e por esse motivo sugiro tentar essas alternativas primeiro:

1. Limpe o cache e os cookies. Motivo: Isso elimina as informações salvas do navegador que fornecem erros. Solução: limpe o cache e os cookies regularmente.

2. Tente em outro navegador da web e tente no modo de navegação anônima. Motivo: Isso elimina erros do navegador ou da versão do navegador. Solução: atualize o navegador, desinstale e reinstale o navegador.

3. Tente outra conexão com a Internet (por exemplo, mude para uma rede celular em um telefone em vez de wi-fi). Motivo: Isso elimina erros de conexão com a Internet. Solução: Problema baseado na Internet, fale com o provedor de Internet.

Aguardo a sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa.

Até mais 🙂

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Airy
Visitante
3 0 0

Olá, eu tentei fazer o que você me disse mas não deu certo aqui está o link de pré-visualização que pediu: https://jil3ea4bgkrxtbpz-60398797031.shopifypreview.com

Airy
Visitante
3 0 0

Minha loja fica reiniciando na pré-visualização e não sei se vai ficar assim quando eu inaugurar ela aqui o link de pré-visualização: https://teck-noir.myshopify.com

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Agradeço o retorno e pelo URL, @Airy.

Ao acessar esse link encontramos o seguinte erro: "Sorry, this shop is currently unavailable." (Desculpe, esta loja está indisponível no momento.) Poderia, por gentileza, conferir o link que compartilhou com a gente e nos informar se a sua questão se refere a essa mesma loja?

Conforme explicou entendo que seguiu os passos de soluções de problemas sugeridos pela minha colega Amy, mas não conseguiu. Você não conseguiu realizar os testes solicitados ou você não conseguiu solucionar a questão? Qual foi o resultado que você encontrou? 

Ficaremos felizes em analisar isso para você, porém, precisaremos de mais detalhes para compreender melhor o seu problema. Além das informações acima, por favor, compartilhe uma imagem ou vídeo para mostrar o comportamento reportado. 

Aguardamos a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog