FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Minha loja ficou inativa

Minha loja ficou inativa

ChalimarW
Visitante
1 0 0

Olá preciso de ajuda , minha loja ficou inativa sendo que está tudo certinho ! Enviei email e não fui respondida ainda , preciso saber o que preciso enviar para reativa-la 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @ChalimarW,

Entendo que a sua loja ficou inativa e você já entrou em contato com o nosso suporte e está no aguardo não é? Consigo entender o quão essa situação pode ser preocupante mas vou fazer o possível para ajudar hoje. 

Por acaso você está vendo alguma mensagem de erro ao tentar acessar o seu admin? Fora isso, poderia me dizer quando foi que você entrou em contato com o nosso suporte? 

Faço essas perguntas para tentar conseguir te ajudar o máximo. No entanto preciso esclarecer que aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso à sua conta interna por motivos de segurança. Além disso, gostaria de lembrar que o nosso tempo de resposta do nosso suporte no momento é de três dias úteis, dependendo do número de tickets na fila. 

De qualquer forma, para esse tipo de situação o melhor é aguardar o retorno do suporte pois poderão analisar a sua conta e poder te providenciar mais informações sobre o problema. 

Bom vou indo, mas se tiver ficado alguma dúvida ou se houver mais alguma coisa em que eu possa te ajudar, estarei à disposição!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog