Liquid, JavaScript, Temas
Olá preciso de ajuda , minha loja ficou inativa sendo que está tudo certinho ! Enviei email e não fui respondida ainda , preciso saber o que preciso enviar para reativa-la
Olá @ChalimarW,
Entendo que a sua loja ficou inativa e você já entrou em contato com o nosso suporte e está no aguardo não é? Consigo entender o quão essa situação pode ser preocupante mas vou fazer o possível para ajudar hoje.
Por acaso você está vendo alguma mensagem de erro ao tentar acessar o seu admin? Fora isso, poderia me dizer quando foi que você entrou em contato com o nosso suporte?
Faço essas perguntas para tentar conseguir te ajudar o máximo. No entanto preciso esclarecer que aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso à sua conta interna por motivos de segurança. Além disso, gostaria de lembrar que o nosso tempo de resposta do nosso suporte no momento é de três dias úteis, dependendo do número de tickets na fila.
De qualquer forma, para esse tipo de situação o melhor é aguardar o retorno do suporte pois poderão analisar a sua conta e poder te providenciar mais informações sobre o problema.
Bom vou indo, mas se tiver ficado alguma dúvida ou se houver mais alguma coisa em que eu possa te ajudar, estarei à disposição!
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024