FROM CACHE - pt-br_header

Minha loja nao finaliza o pagamento

Diegodrakar
Visitante
1 0 0

Fui realizar uma compra teste na minha loja e o pagamento nao realizou, diz que a loja nao pode efetuar vendas reais, o que pode ser?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Diegodrakar!

 

Entendo que está tentando fazer uma compra teste na sua loja, mas está encontrando um erro, como este: "A loja não aceita pedidos nem pagamentos reais", certo? Para ajudar com essa questão, preciso saber melhor como que a sua loja foi configurada. 

 

Foi você mesmo que montou a sua loja ou foi criada por um desenvolvedor? A sua loja já está em um plano pago? Você já configurou um provedor de pagamento?

 

Busco saber esses detalhes, pois essa mensagem geralmente aparece quando: há problemas de configuração do provedor de pagamento (configuração incompleta ou provedor está em modo teste); ou é referente às restrições da loja quando o lojista está em um plano que não permite vendas (como período de teste ou lojas de desenvolvimento). 

 

Dito isso, confira se um desses cenários aplica-se à sua loja. Se for referente ao provedor de pagamento, entre em contato com o suporte do seu provedor para certificar de que está usando as chaves corretas para ativar o modo de produção e processar pagamentos de compras reais. Alguns provedores de pagamentos tem chaves específicas para ativar o modo teste e ativar o modo produção. 

 

Espero ter ajudado com essas informações! Caso ainda tiver dúvidas, nos informe mais sobre a sua loja e compartilhe images para mostrar o que está acontecendo. Assim, poderemos verificar se conseguimos continuar ajudando por aqui na comunidade. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog