FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: minha pagina de ecommerce foi desativada do nada e não consigo fazer login.

minha pagina de ecommerce foi desativada do nada e não consigo fazer login.

danielbavieri
Visitante
1 0 0

minha pagina de ecommerce foi desativada do nada e não consigo fazer login. Não tenho nenhuma dívida e não sei o motivo desse probema. Não recebi nenhum email da plataforma. 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @danielbavieri!

Entendo que a sua loja foi desativada e não está conseguindo fazer o login no admin. Por informar que não recebeu nenhuma notificação por e-mail, recomendo entrar em contato com a nossa equipe através da Central de Atendimento ou poderá contar com o chat em inglês 24 horas para que o suporte possa verificar isso para você e, se necessário, repassar para a equipe responsável. 

Nós aqui na comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas, por isso, para solicitar ajuda, fale com o suporte pela central de atendimento. É importante informar que este tipo de situação geralmente é tratada por uma equipe específica e os agentes de suporte geral da Shopify não possuem acesso aos detalhes.

Por não estar conseguindo fazer o login, poderá acessar a Central de Atendimento > clicar em Não é possível fazer login na conta da Shopify > depois em Ainda não consigo acessar minha conta > e clique em Enviar e-mail. 

Para melhor esclarecimento, quando a loja fica fora do ar sem motivo aparente, geralmente, a Shopify envia uma notificação para o e-mail do titular da conta informando o que está acontecendo com a loja, pois medidas como essas são tomadas conforme os nossos Termos de Serviço e Políticas de Uso Aceitável

Quando há essas ações isso pode ocorrer por vários fatores, como: qualquer violação das políticas de uso, vendas de produtos proibidos, violação de direitos autorais ou de marcas registradas de terceiros, entre outros fatores. Explicamos sobre isso nesse artigo aqui. 

Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog