Liquid, JavaScript, Temas
Olá pessoal, como vai?
Eu gostaria de tirar uma dúvida, que eu acredito já ter a resposta na verdade, mas preciso definitivamente da confirmação se não fica aquela pulga atrás da orelha, sabe? rs
Modelos de páginas impactam na performance, ou capacidade do espaço de armazenamento?
Pergunto isso por que, estou pretendendo criar 80 modelos diferentes de páginas de categorias para um cliente, eu precisava dessa confirmação para não realizar um processo que possa prejudicar mais do que melhorar a experiência de compra do usuário na loja virtual.
Grato mais uma vez pela ajuda da comunidade e dos profissionais de suporte da Shopify!
Sucesso!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @rjluancorrreia!
Boa pergunta e fico feliz em esclarecer isso para você! Vamos lá liberar essa pulga da sua orelha!
Criar vários modelos de página não tornaria seu site da Shopify mais lento. Geralmente, as coisas mais comuns que podem afetar a velocidade do site/página é o tamanho e o número de imagens, os apps usados na loja ou códigos de terceiros adicionados pelo usuário, por exemplo. Mesmo que todos os modelos estejam ativos, isso não afetará o desempenho do site na web. Pois, a Shopify foi projetada para lidar com múltiplas páginas ativas de modo eficiente! Como você pretende criar esses modelos para a loja? Saberia que poderá fazer isso pelo editor de temas mesmo? Confira este documento aqui que explica como trabalhar com os modelos no editor de temas. Além disso, tenha em mente que poderá criar até 1000 modelos em uma loja, então fique tranquilo e vai lá criar os modelos que precisa para atender as necessidades do seu cliente.
Espero ter esclarecido! Se tiver qualquer dúvida, deixe uma resposta abaixo e ficarei feliz ajudar. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @rjluancorrreia!
Boa pergunta e fico feliz em esclarecer isso para você! Vamos lá liberar essa pulga da sua orelha!
Criar vários modelos de página não tornaria seu site da Shopify mais lento. Geralmente, as coisas mais comuns que podem afetar a velocidade do site/página é o tamanho e o número de imagens, os apps usados na loja ou códigos de terceiros adicionados pelo usuário, por exemplo. Mesmo que todos os modelos estejam ativos, isso não afetará o desempenho do site na web. Pois, a Shopify foi projetada para lidar com múltiplas páginas ativas de modo eficiente! Como você pretende criar esses modelos para a loja? Saberia que poderá fazer isso pelo editor de temas mesmo? Confira este documento aqui que explica como trabalhar com os modelos no editor de temas. Além disso, tenha em mente que poderá criar até 1000 modelos em uma loja, então fique tranquilo e vai lá criar os modelos que precisa para atender as necessidades do seu cliente.
Espero ter esclarecido! Se tiver qualquer dúvida, deixe uma resposta abaixo e ficarei feliz ajudar. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Muito obrigado @Amalia
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024