FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: MUDANÇA DE PREÇO

MUDANÇA DE PREÇO

importsflow
Visitante
1 0 0

Boa tarde,

Os preços dos meus produtos simplesmente mudam sozinho para abaixo do custo. Alguém pode me dizer o que esta acontecendo?????

Já passei email i ninguem me respondeu

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Oi @importsflow,

Você está usando algum aplicativo para integrar os produtos de sua loja com seus fornecedores? Caso esteja usando um aplicativo como Oberlo em sua loja, é possível que o app esteja atualizando os preços para refletir alterações que o fornecedor tenha feito no custo do produto. 

Se você puder nos contar mais sobre o que você está notando em sua loja, com exemplos de produtos e capturas de telas, poderemos entender melhor sua questão e te orientar melhor sobre como resolver esse problema. 

Ser você estiver usando o aplicativo Oberlo, confira esse post de nossa Comunidade onde explicamos o motivo dessa alteração e como evitar que os preços continuem a mudar em sua loja:

Ficamos no aguardo de mais detalhes 🙂 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.