FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Mudar Texto Próximo ao Valor do Produto

Mudar Texto Próximo ao Valor do Produto

guilourenc
Visitante
1 0 0

Olá, Boa tarde

Preciso de ajuda pois não estou conseguindo alterar o texto que fica próximo ao valor do produto. segue em anexo

quero deixar como a imagem a direita, sem esse (DE)suporte.jpg 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @guilourenc,

Vejo aqui que você gostaria de remover o "de" antes do preço do produto. Não se preocupe, vou te ajudar com isso hoje.

Antes de prosseguir com os passos, poderia me dizer se você está trabalhando com dropshipping no momento? Pergunto pois muitas lojas que apresentam esse "de" costumam ser de lojas que trabalham com o modelo de dropshipping. Quando você faz dropshipping, alguns produtos que possuem preços diferentes dependendo do modelo que seu cliente escolher, vão apresentar a palavra de para que seus clientes saibam que existem outros modelos com valores diferentes para aquele mesmo produto. Ou seja, mostrando para o cliente que o valor pode variar de X até Y, dependendo da variante do produto.

Isso não é uma correção difícil então vou deixar os passos abaixo aqui:

• No seu admin da Shopify, vá para Loja virtual > Temas > Ações > Editar idiomas.

15-51-qdum3-kck52

• Na barra de pesquisa, digite From price.

• Você deve ser capaz de ver From price html em Collection / Product e remover De

• Salve suas alterações assim que terminar.

15-53-i7zk7-aibjs

Por favor me informe se isso funcionou para você e caso não tenha funcionado podemos pensar em alternativas, pois pode ser que isso tenha que ser modificado diretamente no seu código do tema. 

Vejo que você é novo aqui na nossa Comunidade, seja bem-vindo! Você já teve a oportunidade de conferir o nosso blog da comunidade? Caso não tenha visto ainda vou deixar aqui o link da página que contém artigos super interessantes! 

Bom, vou indo, mas se tiver ficado alguma dúvida estarei por aqui 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog