Liquid, JavaScript, Temas
como fazer para começar a aceitar Multibanco como forma de pagamento na minha loja no shopfy?
Olá, @VersaShop
Essa é uma ótima pergunta e ficarei feliz em esclarecer. Você precisa configurar o Shopify Payments para ativar o Multibanco. Importante lembrar que o Multibanco precisa ser aprovado antes de você usá-lo. Depois da ativação do Shopify Payments, o Multibanco entra automaticamente no processo de aprovação, que pode levar até 48 horas. Quando o Multibanco concluir o processo de aprovação, uma mensagem será exibida abaixo da opção Multibanco na sua página do Shopify Payments.
Leia mais sobre o Multibanco aqui.
Leia mais sobre o Shopify Payments em Portugal aqui.
Fora isso, como anda a montagem da sua loja? Você já possui um domínio personalizado? Ter um domínio com o nome da sua loja é importante para estabelecer uma presença de marca profissional e confiável, além de permitir que você tenha um endereço de site exclusivo e fácil de lembrar. Além disso, um domínio personalizado pode ajudar a melhorar a visibilidade do seu site nos mecanismos de busca, o que pode aumentar o tráfego e a credibilidade do seu site. Ter um domínio personalizado também pode ajudar a proteger sua marca e evitar que outras pessoas usem seu nome ou marca registrada. Leia mais sobre como adquirir o seu aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024