FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Multibanco como forma de pagamento?

Multibanco como forma de pagamento?

VersaShop
Visitante
1 0 1

como fazer para começar a aceitar Multibanco como forma de pagamento na minha loja no shopfy?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @VersaShop 

Essa é uma ótima pergunta e ficarei feliz em esclarecer. Você precisa configurar o Shopify Payments para ativar o Multibanco. Importante lembrar que o Multibanco precisa ser aprovado antes de você usá-lo. Depois da ativação do Shopify Payments, o Multibanco entra automaticamente no processo de aprovação, que pode levar até 48 horas. Quando o Multibanco concluir o processo de aprovação, uma mensagem será exibida abaixo da opção Multibanco na sua página do Shopify Payments.

Leia mais sobre o Multibanco aqui.

Leia mais sobre o Shopify Payments em Portugal aqui.

Fora isso, como anda a montagem da sua loja? Você já possui um domínio personalizado? Ter um domínio com o nome da sua loja é importante para estabelecer uma presença de marca profissional e confiável, além de permitir que você tenha um endereço de site exclusivo e fácil de lembrar. Além disso, um domínio personalizado pode ajudar a melhorar a visibilidade do seu site nos mecanismos de busca, o que pode aumentar o tráfego e a credibilidade do seu site. Ter um domínio personalizado também pode ajudar a proteger sua marca e evitar que outras pessoas usem seu nome ou marca registrada. Leia mais sobre como adquirir o seu aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog