FROM CACHE - pt-br_header

não aparece no dsers todas as minhas coleções

não aparece no dsers todas as minhas coleções

JorgeFreitas
Visitante
1 0 1

Estou colocando produtos do Dsers para minha loja ,mas não está aparecendo todas as coleções que criei.

Já modifiquei a coleção que não aparece no Dsers e não obtive sucesso.

5 RESPOSTAS 5

Bruno_Kadomoto
Visitante
1 0 1

Estou com mesmo obstáculo

Fig3
Visitante
1 0 0

Conseguiram resolver??

Paula
Shopify Staff
1930 367 301

Olá @Fig3!

Vejo que este post não obteve nenhuma solução. Fico feliz em ajudar com essa questão, mas irei precisar entender melhor como que você está criando as coleções e onde exatamente que elas não estão aparecendo.

• Você está usando o app DSers para importar os produtos?
  • Já criou as coleções no admin da Shopify indo em Produtos > Coleções?
  • Qual é o tipo de coleção que você criou: uma coleção manual ou uma coleção automatizada?
  • Onde exatamente que você não está vendo as coleções? 

Além dessas informações, por favor, nos envie imagens ou um vídeo para mostrar exatamente o que está acontecendo. Assim, poderemos compreender a sua questão melhor e buscar por soluções. Aguardamos a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

jjairo13
Visitante
1 0 0

Olá Paula, Bom dia

estou com o mesmo problema 

no meu app Dsers só aparece a cateria de página principal 
dentro do produto na shopify acontece o mesmo, somente aparece "Página Principal" como categoria

porém existem várias outras que gostaria de selecionar 

Paula
Shopify Staff
1930 367 301

Olá @jjairo13!

Fico feliz em ajudar com essa questão, mas precisarei de mais detalhes para compreender o que está acontecendo. Entendo que você está usando o app DSers para importar produtos. 

Você já buscou por produtos e importou todos eles para a loja Shopify? No admin da Shopify, você já criou coleções para organizar os produtos?

Pelo que informou, eu entendi que ao acessar a vitrine da sua loja virtual você está vendo apenas a página inicial da loja e não tem nenhuma outra categoria no menu principal. Teria como você enviar uma imagem ou vídeo para mostrar o que você está vendo?

Parece que você ainda não chegou a fazer as configurações iniciais. Para conseguir criar outras categorias na loja, o primeiro passo é buscar por fornecedores no app DSers e importar os produtos para a sua loja. O DSers é um app desenvolvido e suportados por terceiros. Sugiro conferir as instruções disponíveis na central de ajuda do aplicativo aqui: Importar produtos com o DSers.

Depois, que tiver os produtos listados na seção Produtos no admin da Shopify, poderá criar coleções e organizar os produtos por categorias indo em Produtos > Coleções. Saiba mais sobre como criar coleções aqui.

Assim que tiver as coleções criadas, o próximo passo é criar os itens de menu para adicionar as coleções na navegação da sua loja. Veja as instruções para adicionar os links das coleções no menu da loja. 

Por se tratar de um fórum público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso à conta dos lojistas, assim, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog