FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

não carrega a pagina de pagamentos

não carrega a pagina de pagamentos

mizael027
Visitante
1 0 0

quando clico em comprar qualquer produto da minha loja  ,  a pagina para da o prosseguimento do pagamento não carrega o site de fazer o pagamento

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @mizael027!

Entendo que o checkout da sua loja não está funcionando. Pelo que informou parece que você está usando um checkout transparente. 

• Qual é a integração de checkout que você está usando? 
  • Você chegou a conversar com o suporte do checkout?
  • Você já possui uma conta com o provedor de pagamento?
  • Chegou a adquirir as credenciais para ativar o provedor de pagamento no admin?

Quando há problemas ou erros para carregar a página de checkout transparente ou na finalização da compra, indica-se que o app ou provedor de pagamento ainda não está configurado corretamente.

Por se tratar de integrações de pagamentos (desenvolvida e suportada por terceiros), precisará entrar em contato com o atendimento do provedor para conferir se já está tudo configurado corretamente e checar se as credenciais para conectar ao provedor estão válidas e ativas.

Se após contatar o suporte apropriado você ainda estiver tendo qualquer erro, por favor nos informe os detalhes solicitados e imagens mostrando o problema no checkout. Ficarei feliz em analisar o que pode estar acontecendo e identificar qual é a parte responsável para ajudá-lo com essa questão.  

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog