Liquid, JavaScript, Temas
quando clico em comprar qualquer produto da minha loja , a pagina para da o prosseguimento do pagamento não carrega o site de fazer o pagamento
Olá @mizael027!
Entendo que o checkout da sua loja não está funcionando. Pelo que informou parece que você está usando um checkout transparente.
Quando há problemas ou erros para carregar a página de checkout transparente ou na finalização da compra, indica-se que o app ou provedor de pagamento ainda não está configurado corretamente.
Por se tratar de integrações de pagamentos (desenvolvida e suportada por terceiros), precisará entrar em contato com o atendimento do provedor para conferir se já está tudo configurado corretamente e checar se as credenciais para conectar ao provedor estão válidas e ativas.
Se após contatar o suporte apropriado você ainda estiver tendo qualquer erro, por favor nos informe os detalhes solicitados e imagens mostrando o problema no checkout. Ficarei feliz em analisar o que pode estar acontecendo e identificar qual é a parte responsável para ajudá-lo com essa questão.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024