FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo acessar a loja

Não consigo acessar a loja

Gerana
Visitante
1 0 0

Não consigo acessar a minha loja. Sempre aparece a mensagem: "Não é possível acessar esse site". O que fazer?? Preciso começar a trabalhar.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Gerana 

Lamento saber que está com dificuldades para acessar sua loja. Aqui na Comunidade não podemos acessar seu admin para verificar exatamente o que está acontecendo, então precisarei fazer perguntas para entender o que pode ter acontecido. 

• Você consegue entrar em seu admin? Ou tanto seu admin como seu site estão fora do ar? 
  • Você poderia informar a URL pública da sua loja para eu tentar acessar, por favor?
  • Já deu uma olhada em seu e-mail para verificar se recebeu alguma notificação da Shopify informando se sua loja sair do ar?
  • Além disso, se somente seu site não estiver no ar e seu admin estiver funcionando normalmente, pode ser um problema da conexão do domínio. Você tentou adicionar um domínio privado recentemente? Se sim qual é a URL? 

Como a Comunidade é um espaço público, não temos acesso aos dados internos das lojas. Por esse motivo, quando lojistas têm problemas de acesso, é mais rápido entrar em contato com a nossa equipe de suporte através de email aqui. Ao mandar um e-mail logado pela Central de Atendimento, você encontrará as ferramentas necessárias para te autenticar como dono da loja e nossa equipe poderá acessar os dados internos da sua conta de forma segura.

De qualquer forma, ficarei feliz em continuar nosso atendimento por aqui. Aguardo a sua resposta para entender melhor a situação e te orientar no caminho certo. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog