FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Não consigo acessar a página de editar código do tema

monicaaraujoo
Turista
3 0 2

Ontem consegui fazer algumas alterações no código, mas hoje quando entrei me deparei com esse erro. Não consigo acessar o editor de código, sempre aparece essa mensagem:

Esta página não pode ser carregada agora

Um problema técnico impediu o carregamento da página. Recarregue a página ou tente de novo mais tarde.

 

monicaaraujoo_0-1673133094751.png

 

1 SOLUÇÃO ACEITA
Fran
Shopify Staff
1166 366 183

Sucesso.

Olá, pessoal. 

 

Fico feliz que tenham conseguido uma solução para o erro acima. Gostaria apenas de adicionar algumas informações, até mesmo para ajudar outros usuários que venham a acessar esse tópico.

 

Erros de carregamento de página indicam uma instabilidade temporária do sistema. Quando isso acontece, o primeiro passo é conferir se a Shopify está funcionando normalmente. Acesse a nossa página de status aqui. Não deixe de fazer login, para ver informações relevantes para a localidade da sua loja. 

 

Caso todos os sistemas da Shopify estejam operantes, é possível que o problema esteja localizado ao seu navegador, ou conexão de internet. Nesse caso, vocês poderão fazer as seguintes etapas de resolução de problemas: 

 

  1. Conferir se está utilizando um dos navegadores compatíveis com a Shopify.
  2. Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento
  3. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  4. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  5. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  6. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  7. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  8. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  9. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

 

Além disso, sugiro conferir esse post aqui que lista as principais causas para uma loja sair do ar ou não estar sendo exibida como deveria. Portanto, se você não está conseguindo acessar sua loja, seu admin ou os dois, confira nossa lista para ver como resolver o seu problema. 

 

Até mais!

 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9

vbdavi
Turista
3 0 3

achou alguma resposta?

monicaaraujoo
Turista
3 0 2

O que fiz foi duplicar o tema e voltar a editar na cópia, assim resolveu o problema e não apareceu novamente 

Geovani1
Visitante
1 0 1

Faala mano , beleza?? coincidentemente este mesmo erro apareceu para mim após eu editar uns códigos também , depois de pesquisar um pouco eu achei seu comentário , perdi a paciência , abri uma guia anônima e loguei por lá , e deu certo!! não achei a solução mas já q eu fiz uma ta tudo certo.  (uma dica pra qualquer problema no google , abre uma guia anônima e tenta denovo...)

monicaaraujoo
Turista
3 0 2

Cara, perdi a cabeça também.  O que eu fiz foi duplicar o tema e voltar a editar no que foi duplicado. Assim resolveu o problema e não aconteceu novamente 

rubens1709
Visitante
1 0 0

salvou o dia amigo, vlw de mais cara!

Fran
Shopify Staff
1166 366 183

Sucesso.

Olá, pessoal. 

 

Fico feliz que tenham conseguido uma solução para o erro acima. Gostaria apenas de adicionar algumas informações, até mesmo para ajudar outros usuários que venham a acessar esse tópico.

 

Erros de carregamento de página indicam uma instabilidade temporária do sistema. Quando isso acontece, o primeiro passo é conferir se a Shopify está funcionando normalmente. Acesse a nossa página de status aqui. Não deixe de fazer login, para ver informações relevantes para a localidade da sua loja. 

 

Caso todos os sistemas da Shopify estejam operantes, é possível que o problema esteja localizado ao seu navegador, ou conexão de internet. Nesse caso, vocês poderão fazer as seguintes etapas de resolução de problemas: 

 

  1. Conferir se está utilizando um dos navegadores compatíveis com a Shopify.
  2. Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento
  3. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  4. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  5. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  6. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  7. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  8. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  9. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

 

Além disso, sugiro conferir esse post aqui que lista as principais causas para uma loja sair do ar ou não estar sendo exibida como deveria. Portanto, se você não está conseguindo acessar sua loja, seu admin ou os dois, confira nossa lista para ver como resolver o seu problema. 

 

Até mais!

 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

vbdavi
Turista
3 0 3

cara eu limpei os cookies da pagina e deu certo, arrumei no mesmo dia q postei. vai no cadeado, cookies e aperta Del em todos q aparecer, depois da f5. pra mim deu certo isso

Felipe_Barboza
Visitante
1 0 0

Muito Obrigado! Sua solução me ajudou!

FernandoAMG
Visitante
1 0 0

Fiz dessa forma que você sugeriu e deu certo. Estava dando o mesmo erro pra mim.