Liquid, JavaScript, Temas
Ontem consegui fazer algumas alterações no código, mas hoje quando entrei me deparei com esse erro. Não consigo acessar o editor de código, sempre aparece essa mensagem:
Um problema técnico impediu o carregamento da página. Recarregue a página ou tente de novo mais tarde.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, pessoal.
Fico feliz que tenham conseguido uma solução para o erro acima. Gostaria apenas de adicionar algumas informações, até mesmo para ajudar outros usuários que venham a acessar esse tópico.
Erros de carregamento de página indicam uma instabilidade temporária do sistema. Quando isso acontece, o primeiro passo é conferir se a Shopify está funcionando normalmente. Acesse a nossa página de status aqui. Não deixe de fazer login, para ver informações relevantes para a localidade da sua loja.
Caso todos os sistemas da Shopify estejam operantes, é possível que o problema esteja localizado ao seu navegador, ou conexão de internet. Nesse caso, vocês poderão fazer as seguintes etapas de resolução de problemas:
Além disso, sugiro conferir esse post aqui que lista as principais causas para uma loja sair do ar ou não estar sendo exibida como deveria. Portanto, se você não está conseguindo acessar sua loja, seu admin ou os dois, confira nossa lista para ver como resolver o seu problema.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
achou alguma resposta?
O que fiz foi duplicar o tema e voltar a editar na cópia, assim resolveu o problema e não apareceu novamente
Faala mano , beleza?? coincidentemente este mesmo erro apareceu para mim após eu editar uns códigos também , depois de pesquisar um pouco eu achei seu comentário , perdi a paciência , abri uma guia anônima e loguei por lá , e deu certo!! não achei a solução mas já q eu fiz uma ta tudo certo. (uma dica pra qualquer problema no google , abre uma guia anônima e tenta denovo...)
Cara, perdi a cabeça também. O que eu fiz foi duplicar o tema e voltar a editar no que foi duplicado. Assim resolveu o problema e não aconteceu novamente
salvou o dia amigo, vlw de mais cara!
Sucesso.
Olá, pessoal.
Fico feliz que tenham conseguido uma solução para o erro acima. Gostaria apenas de adicionar algumas informações, até mesmo para ajudar outros usuários que venham a acessar esse tópico.
Erros de carregamento de página indicam uma instabilidade temporária do sistema. Quando isso acontece, o primeiro passo é conferir se a Shopify está funcionando normalmente. Acesse a nossa página de status aqui. Não deixe de fazer login, para ver informações relevantes para a localidade da sua loja.
Caso todos os sistemas da Shopify estejam operantes, é possível que o problema esteja localizado ao seu navegador, ou conexão de internet. Nesse caso, vocês poderão fazer as seguintes etapas de resolução de problemas:
Além disso, sugiro conferir esse post aqui que lista as principais causas para uma loja sair do ar ou não estar sendo exibida como deveria. Portanto, se você não está conseguindo acessar sua loja, seu admin ou os dois, confira nossa lista para ver como resolver o seu problema.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
cara eu limpei os cookies da pagina e deu certo, arrumei no mesmo dia q postei. vai no cadeado, cookies e aperta Del em todos q aparecer, depois da f5. pra mim deu certo isso
Muito Obrigado! Sua solução me ajudou!
Fiz dessa forma que você sugeriu e deu certo. Estava dando o mesmo erro pra mim.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024