FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo acessar a página de editar código do tema

monicaaraujoo
Turista
3 0 2

Ontem consegui fazer algumas alterações no código, mas hoje quando entrei me deparei com esse erro. Não consigo acessar o editor de código, sempre aparece essa mensagem:

Esta página não pode ser carregada agora

Um problema técnico impediu o carregamento da página. Recarregue a página ou tente de novo mais tarde.

monicaaraujoo_0-1673133094751.png

7 RESPOSTAS 7
vbdavi
Turista
3 0 3

achou alguma resposta?

Geovani1
Novo membro
1 0 0

Faala mano , beleza?? coincidentemente este mesmo erro apareceu para mim após eu editar uns códigos também , depois de pesquisar um pouco eu achei seu comentário , perdi a paciência , abri uma guia anônima e loguei por lá , e deu certo!! não achei a solução mas já q eu fiz uma ta tudo certo.  (uma dica pra qualquer problema no google , abre uma guia anônima e tenta denovo...)

monicaaraujoo
Turista
3 0 2

Cara, perdi a cabeça também.  O que eu fiz foi duplicar o tema e voltar a editar no que foi duplicado. Assim resolveu o problema e não aconteceu novamente 

monicaaraujoo
Turista
3 0 2

O que fiz foi duplicar o tema e voltar a editar na cópia, assim resolveu o problema e não apareceu novamente 

vbdavi
Turista
3 0 3

cara eu limpei os cookies da pagina e deu certo, arrumei no mesmo dia q postei. vai no cadeado, cookies e aperta Del em todos q aparecer, depois da f5. pra mim deu certo isso

Felipe_Barboza
Novo membro
1 0 0

Muito Obrigado! Sua solução me ajudou!

FernandoAMG
Novo membro
1 0 0

Fiz dessa forma que você sugeriu e deu certo. Estava dando o mesmo erro pra mim.