FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo acessar meu site na shopify

Não consigo acessar meu site na shopify

elielalves
Visitante
2 0 0

Após eu efetuar o pagamento do meu plano na shopify não consigo mais entrar no painel de configuração da acesso invalido, conta bloqueada preciso de ajuda. ja enviei email O número do tíquete é 31397858.  https://lojasvissel.myshopify.com/

2 RESPOSTAS 2

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @elielalves,

Lamento em saber que a sua loja está bloqueada, entendo como essa situação pode ser confusa mas vou ajudar a esclarecer um pouco melhor.

Apenas para entender, você notou que a sua loja ficou bloqueada apenas após inserir os dados de pagamento ou já tinha notado o bloqueio antes? Pergunto pois muitas vezes a loja consta como inativa após ter inserido uma forma de pagamento já que a loja passa por um período de revisão.

Nesse sentido, como não temos acesso à sua conta interna pela Comunidade não há como eu identificar a raiz do problema. Por isso sugiro que você continue no aguardo do atendimento pelo email para que eles possam lhe explicar melhor o que pode ter acontecido. 

Mas fora isso, você abriu a sua loja recentemente? Consegui acessar o link da sua loja e notei que você ainda não possui um Favicon. Um favicon, ou ícone favorito, é uma pequena imagem de Square ou logotipo que aparece ao lado de um endereço da Web. Você pode adicionar um favicon à sua loja virtual para ajudar a integrar sua marca e adicionar um visual polido ao seu site. Você pode verificar este documento de ajuda sobre " Como adicionar um favicon à sua loja" para obter mais informações sobre isso.

Vou indo, mas se precisar de ajuda com mais alguma coisa estaremos por aqui!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
elielalves
Visitante
2 0 0
Não a loja ficou bloqueada apos o pagamento ser confirmado no cartão, eu
paguei a mansalidade e a loja ta com esse problema preciso de ajuda!