FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo adicionar cartão de credito

Resolvido

Não consigo adicionar cartão de credito

LucasFaria
Visitante
2 0 1

Não consigo adicionar cartão de credito no shopfy para qualquer aplicativo,quando sou redirecionado para cadastrar por cartão de credito ou paypal e clico na opcao cartão de credito,a pagina simplesmente não carrega,ja esperei muito tempo,ja verifiquei minha internet e esta tudo normal,só a pagina do cartão não carrega

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Sucesso.

Olá @LucasFaria!

Geralmente quando lojistas tem problemas no carregamento de páginas indica que é algo local (problemas relacionados ao navegador, máquina ou conexão de internet). Compreendo que você já testou a conexão de internet, mesmo assim, recomendo seguir esses outros passos para solução de problemas.

• Certifique se está usando a última versão do navegador - Atualizar Google Chrome
  • Acesse a sua loja no modo incógnito do Google Chrome para verificar se o problema ainda persiste.
  • Tente outro dispositivo, como outro computador ou telefone celular. 
  • Tente outra conexão de Internet (por exemplo, mude para uma rede celular em um telefone em vez de wifi.)
  • Verifique se há extensões instaladas no Google Chrome que são bloqueadores de pop-up. Verifique se não têm nenhum firewall ou bloqueador de pop-up ativado no dispositivo.
  • É recomendado também limpar o cache e cookies do navegador.

Se o problema ainda persistir após os passos acima, me avise que poderei entrar em contato com você por email e irei solicitar um vídeo e poderemos investigar isso mais a fundo.  Me avise, se tiver qualquer dúvida.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Sucesso.

Olá @LucasFaria!

Geralmente quando lojistas tem problemas no carregamento de páginas indica que é algo local (problemas relacionados ao navegador, máquina ou conexão de internet). Compreendo que você já testou a conexão de internet, mesmo assim, recomendo seguir esses outros passos para solução de problemas.

• Certifique se está usando a última versão do navegador - Atualizar Google Chrome
  • Acesse a sua loja no modo incógnito do Google Chrome para verificar se o problema ainda persiste.
  • Tente outro dispositivo, como outro computador ou telefone celular. 
  • Tente outra conexão de Internet (por exemplo, mude para uma rede celular em um telefone em vez de wifi.)
  • Verifique se há extensões instaladas no Google Chrome que são bloqueadores de pop-up. Verifique se não têm nenhum firewall ou bloqueador de pop-up ativado no dispositivo.
  • É recomendado também limpar o cache e cookies do navegador.

Se o problema ainda persistir após os passos acima, me avise que poderei entrar em contato com você por email e irei solicitar um vídeo e poderemos investigar isso mais a fundo.  Me avise, se tiver qualquer dúvida.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog