Liquid, JavaScript, Temas
Olá!
Toda vez que tento ativar o PayPal, faço todo o procedimento de ativação e quando sou redirecionado para as configurações da loja novamente, nada acontece. Ou seja, não consigo ativar de forma alguma.
Primeiramente cliquei em "Desativar a finalização de compras no PayPal". Para começar do zero. Depois entrei com o e-mail da minha conta no PayPal, pois já tinha um conta criada no mesmo.
Feito isto, entrei na minha conta do PayPal e depois cliquei em "Ativar a finalização de compra no PayPal".
Fiz todo o procedimento de consentimento de permissões fui redirecionado para a página de pagamentos em configurações só para ver que nada tinha mudado. Continua como "Nenhuma conta conectada".
Estou tendo o mesmo problema e ninguém consegue resolver isso, inacreditável isso.
Olá, @AyurBrasil e @EMenezes
Ficarei feliz em sugerir algumas etapas de resolução de problemas para resolver a questão. Vamos lá!
Primeiramente, certifique-se de que estão usando o endereço de e-mail do titular da conta ao se autenticar/fazer login no lado do Paypal. Se continuarem tendo esse problema após se certificar que estão usando o email de titular cadastrado na Shopify lá no PayPal, ou nenhuma opção para voltar à Shopify aparecer durante esse processo, tentem estas etapas a seguir:
É possível que o agente de email precise escalar seu ticket para um time especializado. Quando isso acontece, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução. No entanto, fiquem tranquilos que nossos agentes se esforçam para responder o mais rápido possível.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024