FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo ativar o PayPal

Não consigo ativar o PayPal

AyurBrasil
Visitante
1 0 0

Olá!

Toda vez que tento ativar o PayPal, faço todo o procedimento de ativação e quando sou redirecionado para as configurações da loja novamente, nada acontece. Ou seja, não consigo ativar de forma alguma.
Primeiramente cliquei em "Desativar a finalização de compras no PayPal". Para começar do zero. Depois entrei com o e-mail da minha conta no PayPal, pois já tinha um conta criada no mesmo.

Feito isto, entrei na minha conta do PayPal e depois cliquei em "Ativar a finalização de compra no PayPal". 

Fiz todo o procedimento de consentimento de permissões fui redirecionado para a página de pagamentos em configurações só para ver que nada tinha mudado. Continua como "Nenhuma conta conectada".

Captura de tela 2023-07-10 203737.png

Captura de tela 2023-07-10 203755.png

Captura de tela 2023-07-10 203711.png

2 RESPOSTAS 2

EMenezes
Visitante
1 0 0

Estou tendo o mesmo problema e ninguém consegue resolver isso, inacreditável isso.

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @AyurBrasil e @EMenezes 

Ficarei feliz em sugerir algumas etapas de resolução de problemas para resolver a questão. Vamos lá! 

Primeiramente, certifique-se de que estão usando o endereço de e-mail do titular da conta ao se autenticar/fazer login no lado do Paypal. Se continuarem tendo esse problema após se certificar que estão usando o email de titular cadastrado na Shopify lá no PayPal, ou nenhuma opção para voltar à Shopify aparecer durante esse processo, tentem estas etapas a seguir:

1. Baixe e instale o navegador Chrome, caso não o tenha. Abra uma janela anônima do Chrome. 
  2. Nessa janela, faça login na conta comercial do PayPal em PayPal.com.
  3. Em uma nova aba na mesma janela anônima, faça login na Shopify.
  4. Tente conectar o PayPal novamente usando este passo a passo.
  5. Se falhar novamente, observe qual etapa do passo a passo não funcionou conforme o esperado. Se puder, capture um vídeo mostrando a janela inteira, incluindo a barra de URL, e envie uma mensagem para nosso suporte por email, pois isso ajudará na solução de problemas.

É possível que o agente de email precise escalar seu ticket para um time especializado. Quando isso acontece, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução. No entanto, fiquem tranquilos que nossos agentes se esforçam para responder o mais rápido possível.

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog