Liquid, JavaScript, Temas
Não consigo colocar meu domínio próprio, pode me ajudar? Registrei no site Registro.br e hospedei no Localweb.com e não consigo direcionar para o shopify, preciso de ajuda.
Olá, @JotaErreDesign
Ficarei feliz em te ajudar, no entanto, a Comunidade é um fórum público, portanto, não temos acesso à sua conta aqui. Precisamos saber mais detalhes sobre o que está acontecendo e por que você não consegue conectar seu domínio.
Os passos para conectar seu domínio são o seguinte:
Fazer os apontamentos corretos no seu provedor de domínio, conforme abaixo:
Após fazer os apontamentos, precisará adicionar o nome de domínio em seu admin da Shopify indo em Configurações > Domínios > Conectar domínio existente.
Caso queira uma ajuda visual, recomendo assistir esse vídeo aqui. E confira aqui um documento da nossa central de ajuda com o passo a passo.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá, @JotaErreDesign
Entendo que seu domínio não aparece no navegador. Caso esteja tudo certo no painel de conexões da Shopify, mostrando o domínio como conectado, confira se o domínio está configurado para ser o domínio primário. Veja como fazer isso aqui nessa página.
Após fazer isso, seu domínio já está funcionando e aparecendo no navegador? Caso não esteja, qual é a sua URL de domínio? A Comunidade é um fórum público, portanto, não temos acesso à sua conta aqui. Preciso dessa informação para poder checar seu domínio. Aguardo seu retorno para poder dar uma olhada. Caso não queira compartilhar seu domínio publicamente, precisará entrar em contato com um de nossos canais que oferecem conversas privadas. Confira quais são aqui.
Para agilizar seu atendimento aqui na Comunidade e poder aproveitar ao máximo esse canal, confira nossas dicas de como postar aqui.
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024