FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo colocar tema

Não consigo colocar tema

garajaoshop
Visitante
1 0 0

Boa tarde, Galera! Depois que eu adicionei a yampi, minha loja ficou em um tema padrão, não consigo ver o meu tema

a loja so fica de um jeito 

sendo que o tema aplicado é outro

• CSS
1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @garajaoshop!

Entendo que está precisando de ajuda com o tema da loja. Fico feliz em ajudar com orientações!  

Pelo que explicou parece que após instalar uma integração você não está conseguindo visualizar o tema correto, certo? Só para eu entender melhor, você adicionou um tema novo à sua loja? Se sim, você chegou a publicar esse tema?

Pergunto isso, pois ao criar a loja ela vem com o tema Dawn, que é o tema padrão desenvolvido pela Shopify. O lojista poderá dar continuidade com esse tema padrão ou poderá adicionar um novo tema ao seu admin, se desejar personalizar um tema diferente. 

Você pode ter vários temas adicionados na Shopify para testar e customizar um novo tema, mas apenas um pode ser publicado e ficar ativo por vez. Isso significa que quaisquer alterações feitas em outros temas não serão refletidas em seu tema ativo, por isso, para deixar o tema visível para os seus clientes é necessário publicá-lo. Confira mais sobre em adicionar, ver e comprar temas

No exemplo abaixo, o tema Dawn é o tema ativo. Quando o cliente acessar a loja virtual ele verá o design do tema Dawn, mas no meu admin em biblioteca de temas adicionei vários outros temas. Podemos adicionar outros temas para experimentar, fazer testes e configurar um novo tema. Portanto, quando o novo tema já estiver todo customizado e pronto para ir ao ar, basta publicá-lo para substituir o tema atual da loja. 

Para conferir isso na sua loja, acesse a seção de temas indo em Loja Virtual > Temas > em Biblioteca de Temas confira se o tema que você já configurou está adicionado nessa seção. Se quiser substituir o tema ativo por outro tema, é só clicar em Ações> Publicar.  Veja sobre publicar temas aqui.

Antes de terminar, quero deixar aqui uma sugestão, já que informou que instalou a Yampi. Essa integração não é aprovada pela Shopify, pois não foi desenvolvida dentro dos padrões de segurança exigidos apresentando incompatibilidade com as ferramentas nativas da Shopify, além de comprometer a segurança da sua loja e dos seus clientes. Para evitar futuros problemas com a sua loja, recomendo utilizar uma integração de checkout transparente que nós aprovamos. Sugiro a leitura deste artigo para se informar mais sobre o perigo de usar checkouts transparentes não aprovados e conferir as integrações de checkout que nós recomendamos. 

Confira essas instruções e me avise aqui se elas ajudaram. Caso o problema persistir, precisarei de mais detalhes sobre o que foi feito para compreender melhor a sua questão. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog