Liquid, JavaScript, Temas
estou recebendo o seguinte erro:
Olá @magodanie!
Pela sua explicação eu entendo que comprou um domínio com o GoDaddy e está tentando conectá-lo à sua loja. Porém, ao seguir os passos para conectar o domínio, o sistema acusa que ele já está conectado à outra loja, correto?
Geralmente isso acontece quando o mesmo domínio já foi conectado na plataforma por outro lojista, antigo proprietário do domínio; ou até mesmo por você, caso o conectou em uma outra conta da Shopify que não tem mais acesso e que esqueceu de removê-lo. Quando isso acontece, é preciso remover o domínio manualmente para liberá-lo para uma nova loja. Isso não é difícil de resolver, mas você precisará entrar em contato com o nosso suporte por e-mail.
Por ser necessário acessar as informações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-los com essa questão. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Obrigado pela atenção, vou entrar em contato com o atendimento e enviar e-mail.
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
2 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023