FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo entra na loja

Resolvido
mb15
Visitante
1 0 0

tentei entra na loja e esta dando erro , não consigo entra na pra gerar os pedido ou ate mesmo editar a loja , nada nada nada , Recebi um email dizendo que tenho que atualizar webhook  

1 SOLUÇÃO ACEITA
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
992 343 157

Sucesso.

Olá, @mb15

Lamento saber que esteja com dificuldades para acessar sua loja. Webhooks são uma ferramenta para recuperar e armazenar dados de um determinado evento. Entendi que você recebeu um e-mail avisando da falha de um Webhook. A Shopify envia um e-mail de falha ao titular da loja quando este Webhook que falhou é relacionado a um app da App Store da Shopify ou um app privado.

No e-mail que você recebeu, deve haver um link ao qual a falha está relacionada. Neste link, você deve conseguir ver o nome do aplicativo ao qual o Webhook está relacionado. Se o aplicativo for privado (não produzido pela Shopify), você precisará entrar em contato com os desenvolvedores do app para avisar do erro e solicitar ajuda. Na página do aplicativo em nossa loja de apps, você encontra o e-mail de contato do desenvolvedor na seção Atendimento. Se o aplicativo for produzido pela Shopify, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail clicando aqui

Para entender mais sobre como Webhooks funcionam, dê uma olhada neste documento aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
992 343 157

Sucesso.

Olá, @mb15

Lamento saber que esteja com dificuldades para acessar sua loja. Webhooks são uma ferramenta para recuperar e armazenar dados de um determinado evento. Entendi que você recebeu um e-mail avisando da falha de um Webhook. A Shopify envia um e-mail de falha ao titular da loja quando este Webhook que falhou é relacionado a um app da App Store da Shopify ou um app privado.

No e-mail que você recebeu, deve haver um link ao qual a falha está relacionada. Neste link, você deve conseguir ver o nome do aplicativo ao qual o Webhook está relacionado. Se o aplicativo for privado (não produzido pela Shopify), você precisará entrar em contato com os desenvolvedores do app para avisar do erro e solicitar ajuda. Na página do aplicativo em nossa loja de apps, você encontra o e-mail de contato do desenvolvedor na seção Atendimento. Se o aplicativo for produzido pela Shopify, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail clicando aqui

Para entender mais sobre como Webhooks funcionam, dê uma olhada neste documento aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog