FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo entra na loja

Resolvido

Não consigo entra na loja

mb15
Visitante
1 0 0

tentei entra na loja e esta dando erro , não consigo entra na pra gerar os pedido ou ate mesmo editar a loja , nada nada nada , Recebi um email dizendo que tenho que atualizar webhook  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 241

Sucesso.

Olá, @mb15

Lamento saber que esteja com dificuldades para acessar sua loja. Webhooks são uma ferramenta para recuperar e armazenar dados de um determinado evento. Entendi que você recebeu um e-mail avisando da falha de um Webhook. A Shopify envia um e-mail de falha ao titular da loja quando este Webhook que falhou é relacionado a um app da App Store da Shopify ou um app privado.

No e-mail que você recebeu, deve haver um link ao qual a falha está relacionada. Neste link, você deve conseguir ver o nome do aplicativo ao qual o Webhook está relacionado. Se o aplicativo for privado (não produzido pela Shopify), você precisará entrar em contato com os desenvolvedores do app para avisar do erro e solicitar ajuda. Na página do aplicativo em nossa loja de apps, você encontra o e-mail de contato do desenvolvedor na seção Atendimento. Se o aplicativo for produzido pela Shopify, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail clicando aqui

Para entender mais sobre como Webhooks funcionam, dê uma olhada neste documento aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 241

Sucesso.

Olá, @mb15

Lamento saber que esteja com dificuldades para acessar sua loja. Webhooks são uma ferramenta para recuperar e armazenar dados de um determinado evento. Entendi que você recebeu um e-mail avisando da falha de um Webhook. A Shopify envia um e-mail de falha ao titular da loja quando este Webhook que falhou é relacionado a um app da App Store da Shopify ou um app privado.

No e-mail que você recebeu, deve haver um link ao qual a falha está relacionada. Neste link, você deve conseguir ver o nome do aplicativo ao qual o Webhook está relacionado. Se o aplicativo for privado (não produzido pela Shopify), você precisará entrar em contato com os desenvolvedores do app para avisar do erro e solicitar ajuda. Na página do aplicativo em nossa loja de apps, você encontra o e-mail de contato do desenvolvedor na seção Atendimento. Se o aplicativo for produzido pela Shopify, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail clicando aqui

Para entender mais sobre como Webhooks funcionam, dê uma olhada neste documento aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog