FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo entrar em contato com o suporte ao cliente

Não consigo entrar em contato com o suporte ao cliente

GiovannaDR
Visitante
1 0 0

Olá tudo bem? gostaria de saber o motivo de não consegui entrar em contato com o suporte da shopify, seja por qualquer link que vcs mandaram respondendo outras peguntas. (Mesmo que seja para o suporte em Inglês, não consigo)

Informa que há falta de informações na conta, porém fui checar e está tudo certo e verificado, email, senha, número, e as informações como endereço e idioma também estão corretas, fora que o faturamento também está em dia!imagem_2024-02-20_104811528.png

Preciso de ajuda para saber o que está errado, não consigo de jeito nenhum entrar em contato com o suporte, precisava resolver uma situação de mudança de moeda da loja, e estou há 3 dias com esse problema. Alguém pode checar isso?

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 409 241

Olá, @GiovannaDR 

Lamento que não esteja conseguindo logar para entrar em contato com a Central de Atendimento. Recentemente, respondi a um outro usuário com o mesmo problema. Sei que já disse que as informações estão preenchidas, mas aqui nesse post eu explico como verificar se está tudo certinho de fato. 

Se mesmo após seguir os passos indicados no post você não conseguir logar para mandar mensagem, é possível enviar um e-mail para o suporte sem fazer login utilizando a opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify", como mostro aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

willsilva
Visitante
1 0 0

@Shopify estou com o mesmo problema, mas no meu caso não aparece esse botão para entrar sem e-mail. ja tentei de tudo e preciso com urgência entrar em contato com suporte.