FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo entrar em contato com suporte!!!

Não consigo entrar em contato com suporte!!!

Tonii09
Visitante
1 0 0

Por estar sem condições financeiras, eu iria precisar desativar temporariamente a loja, só que antes que pudesse desativa a mesma, a fatura da mensalidade foi créditada no meu cartão, só que eu não tenho condições de pagar e estou precisando muito do dinheiro, por isso gostaria de pedir um reembolso. Logo segui o passo a passo que tem na comunidade, so que não consigo entra em contato com o suporte (aparece uma mensagem falando que falta confirmar alguns dados, mas meus dados estão todos confirmados). Me Ajudem Por Favor!!!

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá @Tonii09

Entendo a sua situação e urgência em querer resolver isso o mais rápido possível. Pelo que informou, você já está tentando falar com o nosso suporte pela central de atendimento, mas ao fazer o login está encontrando a mensagem "Falta de informações da conta", correto? Temos essa conversa aqui onde eu expliquei sobre esta mensagem e como atualizar as informações da conta. 

Se as informações já foram adicionadas e o e-mail já foi verificado, e mesmo assim não conseguir prosseguir com o login, é possível enviar um e-mail para o suporte sem fazer login utilizando a opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify". A equipe poderá conferir essa questão do login para atualizar as informações, como também, conferir a sua solicitação de reembolso. Por favor, siga essas etapas:

1 - Acesse a Central de Atendimento aqui 

2 - Clique em Não é possível fazer login na conta da Shopify 

3 - Clique em Ainda não consigo acessar minha conta

4 - Depois clique em Enviar e-mail. 

Veja este vídeo com o passo a passo. 

Se alguma outra dúvida surgir, só enviar uma resposta e ficarei feliz em ajudar no que for possível. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog