FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo entrar na shopfy

Resolvido

Não consigo entrar na shopfy

ImperialBazar
Visitante
1 0 0

Toda vez que tento entrar na shopfy com minha conta aparece um erro: Se suas lojas mais recentes não estiverem listadas, recarregue a página ou tente novamente mais tarde. o estado da shopfy está certinho

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 314

Sucesso.

Olá @ImperialBazar!

Entendo que ao tentar fazer login com o e-mail cadastrado, a plataforma não está listando a sua loja associada ao e-mail e está informando este erro, correto?

Pela minha experiência, quando este erro aparece pode ser algo local com o navegador, dispositivo ou até mesmo com a conexão de internet.

Poderia, por gentileza, me informar qual é o navegador que você está usando? Você chegou a fazer algum teste usando um outro navegador ou tentando fazer o login através do celular ou um outro computador?

Se ainda não fez esses testes, vamos seguir os passos abaixo para identificarmos se isso realmente pode ser algo local. Vamos lá!

1. Acesse a sua loja de outro navegador de internet e garanta que o navegador esteja atualizado - veja os navegadores compatíveis.
  2. Acesse a sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  3. Tente fazer o login através do aplicativo da Shopify para celulares.
  4. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador ou firewalls no seu computador bloqueando a Shopify.
  5. Desative as extensões para verificar se há alguma que está impedindo o funcionado das páginas da Shopify.
  6. Tente acessar a sua loja de outro dispositivo (computador, celular) ou outra conexão de internet (diferente wifi ou dados móveis).
  7. Limpe os cookies e cache do navegador seguindo este procedimento para o Google Chrome.

Depois de seguir essas etapas, qual é o resultado encontrado? Conseguiu fazer o login na sua loja? Não deixe de nos informar aqui, pois também poderá ajudar outros membros na comunidade que possam vir a ter a mesma questão. Se alguma dúvida surgir, só me avisar e fico feliz em continuar ajudando. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 314

Sucesso.

Olá @ImperialBazar!

Entendo que ao tentar fazer login com o e-mail cadastrado, a plataforma não está listando a sua loja associada ao e-mail e está informando este erro, correto?

Pela minha experiência, quando este erro aparece pode ser algo local com o navegador, dispositivo ou até mesmo com a conexão de internet.

Poderia, por gentileza, me informar qual é o navegador que você está usando? Você chegou a fazer algum teste usando um outro navegador ou tentando fazer o login através do celular ou um outro computador?

Se ainda não fez esses testes, vamos seguir os passos abaixo para identificarmos se isso realmente pode ser algo local. Vamos lá!

1. Acesse a sua loja de outro navegador de internet e garanta que o navegador esteja atualizado - veja os navegadores compatíveis.
  2. Acesse a sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  3. Tente fazer o login através do aplicativo da Shopify para celulares.
  4. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador ou firewalls no seu computador bloqueando a Shopify.
  5. Desative as extensões para verificar se há alguma que está impedindo o funcionado das páginas da Shopify.
  6. Tente acessar a sua loja de outro dispositivo (computador, celular) ou outra conexão de internet (diferente wifi ou dados móveis).
  7. Limpe os cookies e cache do navegador seguindo este procedimento para o Google Chrome.

Depois de seguir essas etapas, qual é o resultado encontrado? Conseguiu fazer o login na sua loja? Não deixe de nos informar aqui, pois também poderá ajudar outros membros na comunidade que possam vir a ter a mesma questão. Se alguma dúvida surgir, só me avisar e fico feliz em continuar ajudando. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog