Liquid, JavaScript, Temas
Toda vez que tento entrar na shopfy com minha conta aparece um erro: Se suas lojas mais recentes não estiverem listadas, recarregue a página ou tente novamente mais tarde. o estado da shopfy está certinho
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @ImperialBazar!
Entendo que ao tentar fazer login com o e-mail cadastrado, a plataforma não está listando a sua loja associada ao e-mail e está informando este erro, correto?
Pela minha experiência, quando este erro aparece pode ser algo local com o navegador, dispositivo ou até mesmo com a conexão de internet.
Poderia, por gentileza, me informar qual é o navegador que você está usando? Você chegou a fazer algum teste usando um outro navegador ou tentando fazer o login através do celular ou um outro computador?
Se ainda não fez esses testes, vamos seguir os passos abaixo para identificarmos se isso realmente pode ser algo local. Vamos lá!
Depois de seguir essas etapas, qual é o resultado encontrado? Conseguiu fazer o login na sua loja? Não deixe de nos informar aqui, pois também poderá ajudar outros membros na comunidade que possam vir a ter a mesma questão. Se alguma dúvida surgir, só me avisar e fico feliz em continuar ajudando.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @ImperialBazar!
Entendo que ao tentar fazer login com o e-mail cadastrado, a plataforma não está listando a sua loja associada ao e-mail e está informando este erro, correto?
Pela minha experiência, quando este erro aparece pode ser algo local com o navegador, dispositivo ou até mesmo com a conexão de internet.
Poderia, por gentileza, me informar qual é o navegador que você está usando? Você chegou a fazer algum teste usando um outro navegador ou tentando fazer o login através do celular ou um outro computador?
Se ainda não fez esses testes, vamos seguir os passos abaixo para identificarmos se isso realmente pode ser algo local. Vamos lá!
Depois de seguir essas etapas, qual é o resultado encontrado? Conseguiu fazer o login na sua loja? Não deixe de nos informar aqui, pois também poderá ajudar outros membros na comunidade que possam vir a ter a mesma questão. Se alguma dúvida surgir, só me avisar e fico feliz em continuar ajudando.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024