FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo excluir minha conta.

Não consigo excluir minha conta.

lila3
Visitante
1 0 0

Não estou conseguindo excluir meus dados da conta, já tentei até fazer a solicitação por uma das respostas dadas aqui no blog pela área 'controle de privacidade' mas só diz que "a alteração foi rejeitada" e que talvez eu tenha tentado alterar algo que eu não tenho acesso, mas eu ainda consigo acessar a conta normal.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Olá @lila3,

Entendi que você pretende excluir a sua conta - certo?  Gostaria de esclarecer isso mais um pouco para saber melhor o que você necessita para que eu possa-te encaminhar no caminho certo para resolver a sua questão, ok?  Vamos lá!

Quando você diz que pretende excluir os dados da conta, a sua intenção é remover uma loja inativa da sua conta como no exemplo abaixo;

Se for esse o caso, vale lembrar que quando uma loja é inativa, ela fica nessa lista para 2 anos após ela ser fechada/congelada.  Após esse prazo, a conta será removida automaticamente.  Ter uma loja inativa vinculada à sua conta não gera nenhuma nova cobrança desde que a conta está encerrada. Enquanto uma loja consta nessa lista, ela pode ser reativada simplesmente a qualquer momento por assinar um plano nela. Dito isso, entendo completamente se Se, pretende remover a loja da lista de contas inativas, eu sugeria entrar em contato com o suporte para que um dos nossos agentes pode-te ajudar com isso, pois aqui pela Comunidade, nos não temos acesso às informações internas de lojas para manter a privacidade e segurança da sua conta. O agente poderá autenticá-la como titular da conta e marcar a loja em questão como expirada.

Outra possibilidade é que você pretende fechar a loja.  Para fazer isso, basta seguir os passos aqui para desativar a loja. Desativar a loja significa que ela será fechada e você nao sera mais cobrado no futuro. Veja este video aqui que mostra o processo de desativar uma loja.

Espero que a sua questão foi esclarecida! Por favor, deixe um comentário abaixo se tiver qualquer dúvida e ficarei feliz em continuar a nossa conversa.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog