FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo incluir a loja virtual no meu login

yasmine93
Visitante
1 0 0

Quando eu clico em adiconar a loja virtual dá um erro, tem haver com o plano mensal?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @yasmine93!

Fico feliz em analisar essa questão e buscar soluções para o erro que você está recebendo. Para isso, preciso de mais informações.

  • Poderia por gentileza me informar onde exatamente que você está clicando em adicionar a loja virtual?
  • Você estaria tentando criar uma conta para iniciar a avaliação gratuita de 14 dias?
  • Você já criou uma loja e estaria tentando fazer o login na conta? 
  • Qual é a mensagem de erro que você está recebendo? 

Precisarei de mais informações para saber qual é o erro que você está recebendo, mas desde já quero esclarecer que só é necessário selecionar um plano mensal se você decidir dar continuidade com a loja após os 14 dias grátis ou se quiser fazer testes no checkout e usufruir de todos os recursos de um plano ainda mesmo no período gratuito. Para saber mais sobre o período de avaliação gratuita, recomendo a leitura desse documento.

Por favor compartilhe mais detalhes e imagens do erro para que possamos compreender melhor o que deseja alcançar e assim fornecer soluções para essa questão. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog