FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo mostrar os meus produtos na home page.

Não consigo mostrar os meus produtos na home page.

BTZnuel
Visitante
1 0 0

Não consigo mostrar os meus produtos na home page. Já adicionei nas coleções e selecionei como ativos e tamém coloquei as coleções como deveria. O que eu devo fazer? 

Nas coleções eu recebo uma mensagem assim:

Para adicionar esta coleção à navegação de sua loja virtual, é preciso atualizar o menu

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @BTZnuel Ficarei feliz em te ajudar com isso! 

Entendo que esteja tendo dúvidas sobre como fazer a coleção aparecer em sua loja e será um prazer te ajudar com isso.

Conforme a mensagem que mencionou, para que uma coleção fique disponível no menu é preciso alterar a navegação da loja. Você pode criar um menu novo, ou adicionar as coleções a um menu que já exista. Vamos criar um novo como exemplo. 

1. Você pode fazer isso indo no admin em Loja virtual > Navegação > Adicionar item de menu.

18-07-80508-3112

2. No menu que aparecerá, no campo Nome escreva como deseja que a coleção apareça no menu da loja para seus clientes. Depois, no campo Link selecione Collections.

3. Agora selecione a coleção que deseja adicionar e, em seguida, clique no botão Adicionar. Salve as alterações.

4. Agora, precisará ir no editor de temas para incluir o menu na loja. Clique em Loja virtual > Temas> Personalizar > Cabeçalho

5. Em Menu > Alterar, escolha o menu que você acabou de criar. 

Leia mais sobre como adicionar links a coleções aqui

Além disso, você poderá adicionar suas coleções ao corpo da sua homepage e não só aos menus. A forma de fazer isso irá depender do tema que você está utilizando. Vi que marcou a tag de "Temas da Shopify" em seu post? Isso significa que você está usando um tema gratuito da Shopify? Imagino que sim, então usarei o Dawn como exemplo eu meu post, ok? 

No editor de temas, você verá que seu tema possui seções customizáveis. Utilize essas seções para inserir as coleções no site. No Dawn, você consegue fazer isso nas seções Lista de coleções, Coleções em destaque, Colagem, dentre outras, e também pode adicionar coleções aos seus banners. Veja um videozinho que gravei editando minha loja aqui

Após seguir os passos acima, conseguiu exibir as coleções em seu site? 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog