Liquid, JavaScript, Temas
Bom dia.. ja fiz de tudo pra pagar minha fatura.. meu cartão de credito esta funcionando.. tem dinheiro na conta.. voces nao recebem nem em boleto e nem em pix.. entao espero que voces me respondam.. pois se paralisarem a minha loja entrarei com um processo contra voces.. querendo ser ressarcido de tudo .. desde a criaçao da minha loja, vendas perdidas.. danos materiais.. etc
Olá @nerdshopcompras,
Entendo que você está tentando pagar a sua fatura, mas não está conseguindo não é? Sei como essa situação pode ser frustrante mas vamos resolver isso juntos.
Apenas para eu conseguir entender melhor, você já havia pagado a sua fatura anteriormente ou é a sua primeira vez pagando a fatura? Pergunto pois caso seja a sua primeira vez pode ser que você tenha que contatar o seu banco para fazer alguns ajustes com o cartão utilizado.
De qualquer forma, hoje mesmo ajudei uma outra pessoa aqui na comunidade que estava com um problema bastante similar ao seu. No post explico quais requerimentos são necessários para o seu cartão de crédito e alguns outros fatores a serem considerados. Recomendo fortemente que dê uma olhada no post aqui.
Após ter feito a leitura do post, se o problema persistir peço que entre em contato com o seu banco primeiro e depois sugiro que entre em contato com o nosso suporte por email. Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta, selecione um tópico e depois a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Acredito que seja isso, se tiver ficado alguma dúvida ou se você necessitar de maiores esclarecimentos por favor retorne a esse post e será um prazer em continuar te ajudando.
Vou indo, até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024