Liquid, JavaScript, Temas
Olá! Prezado (a)!
Minha loja foi congelada devido falha no pagamento dia 14 de outubro. Quando paguei a fatura no dia 15 de outubro, eu tento retomar meu plano e está dizendo que devo entrar em contato com o atendimento ao cliente. Entrei em contato mas não fui respondida.
Por favor!!!!!
Me ajuda eu estou em desespero!!!!
Olá @Samirad12!
Entendo que você está tentando reabrir a sua loja e não está conseguindo, pois estaria recebendo uma notificação para entrar em contato com o atendimento ao cliente, correto?
Entendo que já entrou em contato com o nosso suporte por e-mail, mas ainda não obteve uma resposta. Poderia me informar quando foi que enviou o e-mail? Você chegou a receber um ticket de atendimento?
Agradeço a paciência enquanto espera um retorno do suporte. A equipe de atendimento por e-mail normalmente responde em até três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo. Lembrando que se sua solicitação foi feita no fim de semana, a cobertura é um pouco mais limitada.
Enquanto aguarda um retorno através do e-mail, gostaria de esclarecer que é comum ter um bloqueio após várias tentativas de pagamento que não foram bem-sucedidas. Se você estiver usando um método de pagamento que não segue os requisitos suportados e tentou contratar o plano várias vezes, o sistema emite uma medida de segurança temporária que acontece quando o sistema não foi capaz de verificar o método de pagamento utilizado.
Se este for o seu caso, o nosso suporte poderá resetar isto para que você consiga efetuar o pagamento da sua fatura. Por ser necessário acessar as informações internas da sua conta, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois no momento não é possível acessar as informações internas das lojas através da Comunidade.
No momento poderá pagar a sua fatura mensal utilizando um cartão 100% de crédito com as bandeiras Mastercard, VISA ou AMEX e ativado para compras internacionais. Ou com uma conta do PayPal. Lembrando que o PayPal que irá analisar os cartões adicionados e se vier a ter algum problema na transação, precisará entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver.
Antes de tentar efetuar um novo pagamento, aconselho entrar em contato com o seu banco ou empresa de cartão de crédito para verificar se o seu cartão cumpre com todos os requisitos. Confira este documento para mais detalhes: Perguntas frequentes sobre faturamento.
Por favor, verifique esses detalhes e nos avise se tiver qualquer dúvida. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023