FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo reabrir minha loja.

Não consigo reabrir minha loja.

Samirad12
Visitante
1 0 0

Olá! Prezado (a)! 

Minha loja foi congelada devido falha no pagamento dia 14 de outubro. Quando paguei a fatura no dia 15 de outubro, eu tento retomar meu plano e está dizendo que devo entrar em contato com o atendimento ao cliente. Entrei em contato mas não fui respondida.

Por favor!!!!!
Me ajuda eu estou em desespero!!!!

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @Samirad12!

Entendo que você está tentando reabrir a sua loja e não está conseguindo, pois estaria recebendo uma notificação para entrar em contato com o atendimento ao cliente, correto?

Entendo que já entrou em contato com o nosso suporte por e-mail, mas ainda não obteve uma resposta. Poderia me informar quando foi que enviou o e-mail? Você chegou a receber um ticket de atendimento?

Agradeço a paciência enquanto espera um retorno do suporte. A equipe de atendimento por e-mail normalmente responde em até três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo. Lembrando que se sua solicitação foi feita no fim de semana, a cobertura é um pouco mais limitada.

Enquanto aguarda um retorno através do e-mail, gostaria de esclarecer que é comum ter um bloqueio após várias tentativas de pagamento que não foram bem-sucedidas. Se você estiver usando um método de pagamento que não segue os requisitos suportados e tentou contratar o plano várias vezes, o sistema emite uma medida de segurança temporária que acontece quando o sistema não foi capaz de verificar o método de pagamento utilizado.

Se este for o seu caso, o nosso suporte poderá resetar isto para que você consiga efetuar o pagamento da sua fatura. Por ser necessário acessar as informações internas da sua conta, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois no momento não é possível acessar as informações internas das lojas através da Comunidade.

Quero aproveitar e esclarecer que quando os cartões não são aceitos, geralmente significa que eles não tem os requisitos suportados pelo sistema. 

No momento poderá pagar a sua fatura mensal utilizando um cartão 100% de crédito com as bandeiras Mastercard, VISA ou AMEX e ativado para compras internacionais. Ou com uma conta do PayPal. Lembrando que o PayPal que irá analisar os cartões adicionados e se vier a ter algum problema na transação, precisará entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver.

Antes de tentar efetuar um novo pagamento, aconselho entrar em contato com o seu banco ou empresa de cartão de crédito para verificar se o seu cartão cumpre com todos os requisitos. Confira este documento para mais detalhes: Perguntas frequentes sobre faturamento.

Por favor, verifique esses detalhes e nos avise se tiver qualquer dúvida. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog