Liquid, JavaScript, Temas
Não consigo de jeito nenhum verificar e reivindicar minha URL no Google. Fiz exatamente como deve ser feito, colei a metatag, porém não funciona. Já mandei mensagem no suporte da Google e não tive retorno. Alguém passou por isso??
Olá @feliperossic!
Vejo que está buscando ajuda com a verificação do seu domínio com o Google. Gostaria de saber se já conseguiu solucionar essa questão?
Analisando a imagem compartilhada me parece que a sua loja ainda está no período de teste. Para conseguir verificar o seu domínio com o Google é necessário selecionar um plano para desabilitar a página de proteção de senha, pois somente assim o leitor poderá acessar o site. Selecione um plano clicando no botão Selecionar um plano e depois basta ir em Loja Virtual> Preferências> desça até a seção Proteção por senha para desabilitar a senha -para mais informações recomendo conferir esse documento.
Recomendo também certificar se não está tentando verificar a sua URL interna .myshopify. O objetivo é verificar o domínio personalizado, seja ele um domínio Shopify ou um de terceiro.
Além disso, vejo que a meta tag foi adicionada em algumas linhas abaixo da tag <head>. De acordo com esse guia de instruções, a meta tag precisa ser adicionada em uma linha em branco diretamente abaixo da tag de abertura <head> como nesse exemplo aqui:
Por gentileza confira essas observações e após selecionar um plano, tente novamente fazer a verificação do domínio junto ao Google. Além do nosso documento indicado acima, o Google tem este tutorial com todos os detalhes e opções de como fazer este processo. Caso o problema ainda persistir ou tenha alguma dificuldade com estas etapas, por favor nos avise e ficaremos felizes em analisar isso mais fundo.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024