FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo verificar minha conta paypal

fenincius
Visitante
2 0 0

Quando clico para concluir a configuração logo recebo os temos para confirmar, mas aquando confirmo volta pra página da shopify e fica como se não conseguisse conectar na minha conta logada, estou usando o mesmo e-mail tanto para o paypal quanto para o shopify.

Captura de tela_20230126_173227.pngCaptura de tela_20230126_173212.png

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @fenincius!

 

Fico feliz em ajudar com essa questão! Obrigada pelo contexto e imagens, pois ajuda bastante a compreender a questão. Entendo que ao tentar concluir a configuração do PayPal, quando você clica em "Conceder permissão" na página do PayPal, você é redirecionado ao admin da Shopify e nada acontece. O Paypal continua com a configuração incompleta, certo? 

 

Na página de permissões do PayPal, é necessário clicar em conceder permissão para permitir que a sua loja na Shopify acesse as informações da sua conta do PayPal. Depois, o lojista deverá ver uma página de confirmação do PayPal e poderá clicar em Voltar à Shopify. Assim, o PayPal deverá ser ativado no admin da sua loja.

 

Você chegou a tentar executar esse processo através do modo anônimo? Talvez isso pode ser algo no seu navegador que esteja bloqueando o processo de conclusão da ativação. Sugiro fazer todos esses passos para ativar o PayPal utilizando o navegador Google Chrome e através do modo anônimo. Vamos lá!

 

1. Instale o Google Chrome, se necessário. Acesse o admin da Shopify usando uma janela anônima

2. No modo anônimo, vá para Configurações > Pagamentos.

3. No botão Concluir configuração clique com o botão direito do mouse e selecione a opção de abrir o link em uma nova guia.

4. Ainda em modo anônimo, prossiga com os passos para ativar o PayPal. Para te ajudar, confira mais detalhes sobre o processo aqui: Configurar o PayPal em sua loja.

 

Conforme informou, entendo que você está usando o mesmo e-mail para fazer o login no Paypal, mas recomendo conferir que é o mesmo endereço de e-mail do titular da conta Shopify. Se estiver usando outro e-mail, esse pode ser um dos motivos que está impedindo a ativação do PayPal.

 

Se após esses passos ainda não conseguir, por favor, entre em contato com a nossa equipe por e-mail através do Portal de Atendimento e envie um vídeo, mostrando a janela completa, incluindo a barra do URL. Com o vídeo poderá mostrar o comportamento e todos os detalhes, assim, ajudará na investigação em busca de soluções para esse problema.

 

Embora no momento não possamos acessar as configurações internas da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via e-mail.  Por se tratar de uma ativação de provedor de pagamento, pode ser que tenha informações pessoais e não recomendamos compartilhar esses dados aqui na comunidade, pois esse é um fórum público. Portanto, para garantir a sua segurança e sua privacidade de dados, recomendamos que envie o vídeo diretamente ao suporte por e-mail. 

 

Se alguma dúvida surgir, só me enviar uma resposta e fico feliz em ajudar. Até mais! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog