FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não consigo verificar minha conta paypal

Não consigo verificar minha conta paypal

fenincius
Visitante
2 0 0

Quando clico para concluir a configuração logo recebo os temos para confirmar, mas aquando confirmo volta pra página da shopify e fica como se não conseguisse conectar na minha conta logada, estou usando o mesmo e-mail tanto para o paypal quanto para o shopify.

Captura de tela_20230126_173227.pngCaptura de tela_20230126_173212.png

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @fenincius!

Fico feliz em ajudar com essa questão! Obrigada pelo contexto e imagens, pois ajuda bastante a compreender a questão. Entendo que ao tentar concluir a configuração do PayPal, quando você clica em "Conceder permissão" na página do PayPal, você é redirecionado ao admin da Shopify e nada acontece. O Paypal continua com a configuração incompleta, certo? 

Na página de permissões do PayPal, é necessário clicar em conceder permissão para permitir que a sua loja na Shopify acesse as informações da sua conta do PayPal. Depois, o lojista deverá ver uma página de confirmação do PayPal e poderá clicar em Voltar à Shopify. Assim, o PayPal deverá ser ativado no admin da sua loja.

Você chegou a tentar executar esse processo através do modo anônimo? Talvez isso pode ser algo no seu navegador que esteja bloqueando o processo de conclusão da ativação. Sugiro fazer todos esses passos para ativar o PayPal utilizando o navegador Google Chrome e através do modo anônimo. Vamos lá!

1. Instale o Google Chrome, se necessário. Acesse o admin da Shopify usando uma janela anônima

2. No modo anônimo, vá para Configurações > Pagamentos.

3. No botão Concluir configuração clique com o botão direito do mouse e selecione a opção de abrir o link em uma nova guia.

4. Ainda em modo anônimo, prossiga com os passos para ativar o PayPal. Para te ajudar, confira mais detalhes sobre o processo aqui: Configurar o PayPal em sua loja.

Conforme informou, entendo que você está usando o mesmo e-mail para fazer o login no Paypal, mas recomendo conferir que é o mesmo endereço de e-mail do titular da conta Shopify. Se estiver usando outro e-mail, esse pode ser um dos motivos que está impedindo a ativação do PayPal.

Se após esses passos ainda não conseguir, por favor, entre em contato com a nossa equipe por e-mail através do Portal de Atendimento e envie um vídeo, mostrando a janela completa, incluindo a barra do URL. Com o vídeo poderá mostrar o comportamento e todos os detalhes, assim, ajudará na investigação em busca de soluções para esse problema.

Embora no momento não possamos acessar as configurações internas da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via e-mail.  Por se tratar de uma ativação de provedor de pagamento, pode ser que tenha informações pessoais e não recomendamos compartilhar esses dados aqui na comunidade, pois esse é um fórum público. Portanto, para garantir a sua segurança e sua privacidade de dados, recomendamos que envie o vídeo diretamente ao suporte por e-mail. 

Se alguma dúvida surgir, só me enviar uma resposta e fico feliz em ajudar. Até mais! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog