FROM CACHE - pt-br_header

NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR A MINHA LOJA

Resolvido

NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR A MINHA LOJA

tripeloja
Visitante
2 0 7

Por favor alguém sabe dizer se o shopify saiu do ar? Não estou conseguindo acessar a minha Loja e estou trabalhando nela nesse momento. Do nada saiu da Loja e diz endereço não encontrado. Preciso acessar Urgente! Att. Ariane.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Sucesso.

Olá @tripeloja e pessoal!

Sinto muito saber que vocês foram afetados e perderam o acesso à loja. No dia 11/01/2022 nossos servidores enfrentaram dificuldades técnicas, mas fico feliz em avisar que os nossos desenvolvedores estavam cientes e a questão foi logo resolvida.

Saiba que poderá monitorar o status da plataforma e verificar atualizações disponíveis em nossa página de status aqui: https://status.shopify.com

Se algum problema persistir, recomendo limpar o cache e cookies do seu navegador. Se mesmo assim, voltar a ter problemas com acesso ao admin, nos informe postando em um novo tópico com o máximo de detalhes possível! Aceitarei esta resposta como uma solução para que outros membros da Comunidade possam encontrar facilmente a atualização mais recente.

Se tiver qualquer outra questão, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

14 RESPOSTAS 14

Fernando777
Visitante
2 0 1

Creio que saiu do ar pois o mesmo aconteceu com a minha loja.

luizdimas
Visitante
1 0 0

Também estou com esse mesmo problema no presente momento (11/01 as 20:16). 

tripeloja
Visitante
2 0 7

Então deve ser problema da Plataforma, nossa tomara que volte ao normal logo. Fiz um teste e não consigo comprar, consequentemente os clientes terão esse mesmo problema. Aguardando o retorno.

eduardobrandao
Visitante
2 0 1

A minha tb , saiu do ar faz pelo menos meia hora 

TBSdesign
Visitante
1 0 1

Por aqui também fora do ar!

Danielmoreira
Visitante
2 0 1

a minha caiu tambem, por um momento achei que minha conta tinha sido excluida

Fernando777
Visitante
2 0 1

Eu também kkkkk

Danielmoreira
Visitante
2 0 1

por um momento estou ate aliviado, fiquei até pensando o trabalho que seria  monta a loja do zero novamente.

agora é torce para volta tudo normal sem nenhum prejuízo 

lojasbrativo
Visitante
2 0 0

Achei q tinham excluído minha loja kk 

Passinhos
Visitante
1 0 1

Mano pensei ate que fui hackeado ! kkkk tbm nao consigo entrar no meu site...ta dando " NAO ENCONTRADO "

Katia4
Turista
4 0 2

Admins are not loading correctly for some stores this also includes checkouts

What happened?

Some merchants are currently unable to access their Shopify Admin or checkout. We are investigating and will keep you updated. The Shopify POS app may also be seeing some errors.

Events

1. 11 de jan. de 2022 at 20:40

This outage might have unexpected results on the storefront such as unable to add to cart and the contact us page not accepting responses.

Status

Investigating

Area affected

OutageAdminOutageCheckoutPartial OutageStorefrontOutagePoint of sale

Start

11 de jan. de 2022 at 20:09

Global-spot
Visitante
1 0 0

Achei que tinha perdido a minha loja pra algum haker,,,pensei que era so eu que estava tendo este problema 

Pituka
Visitante
2 0 1

Comigo também está a acontecer e não se consegue fazer uma compra na loja

Grande prejuízo. 

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Sucesso.

Olá @tripeloja e pessoal!

Sinto muito saber que vocês foram afetados e perderam o acesso à loja. No dia 11/01/2022 nossos servidores enfrentaram dificuldades técnicas, mas fico feliz em avisar que os nossos desenvolvedores estavam cientes e a questão foi logo resolvida.

Saiba que poderá monitorar o status da plataforma e verificar atualizações disponíveis em nossa página de status aqui: https://status.shopify.com

Se algum problema persistir, recomendo limpar o cache e cookies do seu navegador. Se mesmo assim, voltar a ter problemas com acesso ao admin, nos informe postando em um novo tópico com o máximo de detalhes possível! Aceitarei esta resposta como uma solução para que outros membros da Comunidade possam encontrar facilmente a atualização mais recente.

Se tiver qualquer outra questão, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog