FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não estou conseguindo configurar o Google fiz tudo correto na loja mas lá diz que estou restrito

Não estou conseguindo configurar o Google fiz tudo correto na loja mas lá diz que estou restrito

Caiorafhael
Visitante
1 0 0

Configurei a loja tudo certinho todos os produtos com características descrição tudo certinho mas estou restrito no meta queria saber o por que?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Caiorafhael 

Sei que já tem um tempo que postou essa pergunta. Conseguiu resolver seu problema? Caso ainda não tenha resolvido ficarei feliz em esclarecer alguns pontos. Se já tiver resolvido, conte pra gente como fez, inclusive para deixar o post como uma boa fonte de informação para outros usuários que venham a acessar esse tópico.

Vamos lá! Primeiro de tudo, você está com problemas de aprovação no Google ou na Meta? Pergunto pois no título você escreveu Google, mas na descrição escreveu Meta.

Como tanto o canal de vendas do Google quanto da Meta são aplicativos terceirizados, a Shopify não controla como essas empresas aceitam ou rejeitam as contas que lojistas criam. Geralmente quando uma conta é recusada, isso vem com uma justificativa. Qual foi a justificativa dada para a recusa?

Por mais que você julgue que está tudo certo com sua loja, essas empresas possuem diversas regras, e é bom conferir se você está seguindo todos os requisitos. A boa notícia é que existe uma extensa documentação que elas disponibilizam online. Confira um guia inicial abaixo: 

Além disso, você pode entrar em contato diretamente com o suporte dessas empresas para saber mais sobre o seu problema. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog