Liquid, JavaScript, Temas
Olá..
Crie minha conta no dia 13/08/20024, agora atulamente dia 19/08/2024 esta acontecendo esse problema.
Verifiquei os sistemas e estão todos OK.
Qual o procedimento que tenho que fazer ?
Aguardo resposta.
ATT. Pedro Henrique
Você lembra o e-mail que criou a conta? Entre no painel da Shopify pelo e-mail que criou a conta, automaticamente ele vai te logar na loja a qual tem acesso.
Olá @PedroH!
Esse erro, geralmente, indica que o endereço de email utilizado não possui as permissões necessárias para acessar certas páginas no admin da Shopify. Irei fazer algumas perguntas para compreender melhor a sua situação e ajudar com as devidas orientações. Vamos lá!
Aqui estão alguns passos que você pode seguir para tentar resolver este problema:
1. Usar a Conta Correta: Você possui mais de uma loja associada ao mesmo endereço de email? Certifique-se de que está logado com a conta correta que possui as permissões necessárias.
2. Verificar Permissões de Usuário: Caso você esteja acessando a loja com um email que não é o do proprietário da loja, será necessário garantir que a conta que você está usando tenha as permissões corretas.
3. Sair e Entrar Novamente: Se nenhum configuração de permissão foi feita recentemente, às vezes, simplesmente sair da sua conta e entrar novamente pode resolver problemas de permissão.
4. Testar outro navegador: Tente acessar a loja através de outro navegador. Utilize a navegação anônima e limpe o cache e cookies do navegador.
Se o problema persistir, poderia me informar se você também está tendo problemas para acessar sua loja virtual? Você recebeu alguma notificação da Shopify no email do titular da conta?
Aguardo seu retorno para ajudar da melhor forma possível.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024