FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Não estou conseguindo vincular o dominio

Resolvido

Não estou conseguindo vincular o dominio

JORGE13
Visitante
2 0 0

comprei um dominio que termina com .com e quando tento vincular a loja fala que ele já está em uso, passei horas tentando com o suporte da godaddy mas não consegui resolver

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Boa tarde a todos @JORGE13@VanessaCalinca@pedroburning e @Vidal,

Obrigado pela pergunta e fico feliz em esclarecer! Eu penso que o erro que estão se referindo é parecido com o seguinte;

18-21-1517-52443

Visto que os domínios são adquiridos numa base de renovação, isto pode significar que o último dono do domínio não o desligou da sua loja. Para resolver o assunto, desde que seja o dono do domínio, a nossa equipa de suporte pode ajudar a liberar o domínio para que possa ligá-lo à sua loja. Como a @VanessaCalinca mencionou, basta enviar um email para nossa equipe aqui e incluir uma imagem do painel de administração do seu domínio mostrando as seguintes informações;

18-52-87070-56159

Se tiver qualquer outra dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em continuar a conversa 🙂

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6

Vidal
Visitante
3 0 0

Confere se o dominio não está vinculado a outra loja sua

JORGE13
Visitante
2 0 0

não está, acabei de comprar ele e fica falando que está em uso mas não coloquei em lugar algum

VanessaCalinca
Visitante
2 0 0

to com o mesmo problema. ja conseguiu resolver?

pedroburning
Visitante
1 0 0

Estou com mesmo problema, você conseguiu resolver?

VanessaCalinca
Visitante
2 0 0

sim. so enviar um email pra eles.

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Boa tarde a todos @JORGE13@VanessaCalinca@pedroburning e @Vidal,

Obrigado pela pergunta e fico feliz em esclarecer! Eu penso que o erro que estão se referindo é parecido com o seguinte;

18-21-1517-52443

Visto que os domínios são adquiridos numa base de renovação, isto pode significar que o último dono do domínio não o desligou da sua loja. Para resolver o assunto, desde que seja o dono do domínio, a nossa equipa de suporte pode ajudar a liberar o domínio para que possa ligá-lo à sua loja. Como a @VanessaCalinca mencionou, basta enviar um email para nossa equipe aqui e incluir uma imagem do painel de administração do seu domínio mostrando as seguintes informações;

18-52-87070-56159

Se tiver qualquer outra dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em continuar a conversa 🙂

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog