Liquid, JavaScript, Temas
Não foi possível autenticar você
Parece que houve um erro interno. Nossos engenheiros de operação estão cientes do problema e já estão trabalhando para resolvê-lo. Enquanto isso, fique de olho nas atualizações na página de status.
Esta é a mensagem que ocorre quando tento logar em minha loja,estou desesperado,não tenho mais acesso a nada,podem me ajudar por favor ?
Olá @LucasFaria!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
O meu ainda esta com este problema. Não é uma falha geral! O status mostra que está tudo operando normalmente.
Olá @optimus7!
Esse tópico que você comentou é referente a um incidente que aconteceu em Agosto de 2021. Porém, ontem dia 09 de Novembro de 2021 tivemos alguns relatos de lojistas reportando que algumas lojas estavam apresentando erros ao acessar às páginas da loja virtual.
Sinto muito saber que a sua loja foi afetada e encontrou problemas para acessá-la. Nossos desenvolvedores estavam cientes e trabalharam o mais rápido possível para solucionar esse incidente ontem dia 09 de Novembro. Fico feliz em informar que isso já foi resolvido!
Poderia por gentileza me informar se ainda está tendo algum erro ao acessar a sua loja? Se algum problema persistir, por favor, nos informe o URL da sua loja e qualquer outro detalhe que achar importante compartilhar.
Aguardo a sua resposta e se ainda estiver com problemas no acesso, ficarei feliz em analisar isso mais a fundo!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024