Liquid, JavaScript, Temas
- Minha loja está com o plano de U$9,00 dólares e mesmo assim continua caindo U$23,99 Na minha CONTA!! eu quero saber o porquê?????? Já fiz tudo oque mandam no suporte já vi os artigos já vi tudo e nada funcionou l, quando envio mensagem para a shopify só me mandam uma mensagem pronta
Olá, @Luiz6
Lamento saber que ainda não resolveu essa questão. Da última vez que nos falamos aqui, sugeri que você entrasse em contato com nosso suporte por email pois somente eles têm acesso à sua conta. Adoraríamos poder te ajudar por aqui, mas não possuímos permissão para acessar sua conta.
Dito isso, sempre que um usuário envia um email para a Shopify, o sistema envia uma mensagem automática com o número do ticket. É essa a mensagem pronta que está recebendo? Se sim, essa é só uma mensagem inicial do sistema. Pedimos que aguarde por volta de 48 horas para receber a mensagem de um agente.
Caso esse canal não esteja funcionando para você, poderá também tentar nosso chat ao vivo 24 horas. O atendimento neste canal é feito em inglês mas você e o agente podem usar um tradutor para ajudar.
- Para utilizar nosso chat 24 hrs em inglês:
1 - Clique aqui
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Account > Plans and billing > Chat with us.
4 - Escreva um resumo do seu problema e clique em Chat with us.
Se tiver alguma dúvida em como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024